Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Quando receberei meu pagamento?

    O Airbnb normalmente libera seu pagamento cerca de 24 horas após o horário programado para o check-in do hóspede. O tempo que o dinheiro leva para cair na sua conta depende da sua forma de pagamento.

    Se a estadia do seu hóspede durar 28 noites ou mais, os pagamentos por essa reserva serão liberados mensalmente.

    Observação:para receber pagamentos pelas hospedagens ou verificar o status do seu pagamento, configure uma forma de pagamento.

    Confira o status do seu pagamento

    Assim que enviarmos seu pagamento, aparecerá uma linha de "Pagamento" para a reserva em questão.

    Para conferir o status do seu pagamento, acesse seu histórico de transações.

    Se você tiver definido um valor mínimo de pagamento, ele só será liberado depois que esse valor for alcançado. Se você tiver vários anúncios com check-in para o mesmo dia, todo dinheiro destinado à mesma forma de pagamento será depositado de uma vez, em um pagamento único.

    Tempo de processamento

    Depois que o Airbnb libera o pagamento, leva algum tempo para que o dinheiro chegue até você. O tempo de processamento médio de cada forma de pagamento é:

    • Transferência bancária/ACH/depósito direto: até 7 dias úteis
    • Transferência internacional: geralmente de 3 a 7 dias úteis
    • PayPal: dentro de 1 dia útil
    • Western Union: geralmente em 1 dia útil, dependendo do país
    • Cartão de débito pré-pago da Payoneer: dentro de 1 dia útil
    • Alipay: imediatamente, assim que o Airbnb liberar o pagamento (disponível apenas para anfitriões da China continental)

    Atrasos em fins de semana ou feriados

    Muitos sistemas bancários não processam transações em fins de semana ou feriados. Se este for o caso, seu pagamento do Airbnb será processado no próximo dia útil.

    Se você tiver alguma dúvida sobre o tempo de processamento de um pagamento depois que o histórico de transações do Airbnb exibí-lo como concluído, entre em contato diretamente com a empresa responsável pelo processamento do pagamento.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados