Pular para o conteúdo
Pular para o conteúdo da ajuda principal

Como faço para combinar os detalhes do check-in com meu anfitrião?

Os hóspedes e os anfitriões combinam diretamente entre si os detalhes do check-in, da entrega das chaves e do checkout. Não há nenhum processo de check-in ou checkout online.

Leia abaixo algumas diretrizes para ajudar você a fazer um check-in tranquilo.

A comunicação é essencial

Antes do início da reserva, converse com seu anfitrião para descobrir os horários de check-in e checkout, combinar a entrega das chaves e fazer outras perguntas. Comunique-se sempre através das mensagens do Airbnb, para que você e o Airbnb tenham uma referência clara se surgirem problemas.

Além disso, confirme suas informações de contato e detalhes de chegada para que vocês possam entrar em contato um com o outro caso os planos mudem. Certifique-se de avisar um ao outro se você estiver sem acesso a um telefone ou à Internet.

Confira as informações da sua reserva

Depois que uma reserva for confirmada, acesse a página de suas Viagens para obter informações úteis sobre sua reserva, como os horários de check-in e checkout, o endereço da acomodação, as informações de contato do seu anfitrião e seu recibo de faturamento. Se não houver horários de check-in ou checkout especificados na descrição de um anúncio, o check-in é às 15:00 (horário local) e o checkout é às 11:00 (horário local).

Fique atento às informações de voo e previsões meteorológicas

Consulte os avisos de viagem para se certificar de que não há nada que afete sua reserva. Se houver fechamento de estradas e atrasos nos voos, os hóspedes e anfitriões podem precisar de um pouco mais de tempo para se encontrarem em segurança para a entrega das chaves.

Entrega de chaves

Muitos anfitriões recebem os hóspedes pessoalmente para entregar as chaves. Outros anfitriões enviam as chaves e instruções pelo correio, as deixam em um cofre eletrônico ou combinam com um vizinho para que ele receba o hóspede. O anfitrião decide se entrega ou não uma chave a um hóspede. No entanto, nossa Política de Reembolso do Hóspede afirma que os hóspedes precisam ter acesso razoável à acomodação que reservaram. Caso você decida não fornecer chaves, deve mencionar na descrição do seu anúncio e nas regras da casa que as chaves não serão disponibilizadas aos hóspedes, para garantir que as pessoas estejam cientes da situação antes de efetuar a reserva.