Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Como faço para combinar os detalhes do check-in com meu anfitrião?

    Os hóspedes e os anfitriões podem combinar diretamente as informações de check-in, entrega das chaves e checkout. Não há um processo online de check-in ou checkout padrão. Confira aqui algumas orientações para o check-in ser tranquilo.

    Comunicação

    Antes do início da reserva, envie mensagens ao anfitrião para falar sobre os horários de check-in e checkout, combinar a entrega das chaves e fazer outras perguntas. É importante se comunicar através do sistema de mensagens, pois assim tanto você quanto o Airbnb podem consultar as conversas facilmente caso ocorra algum problema.

    Além disso, confirme as informações de contato da outra pessoa e as informações da chegada para que vocês possam se comunicar em caso de mudanças de planos ou imprevistos. Sempre avise a outra pessoa se você vai ficar sem acesso ao telefone ou à internet.

    Informações de reserva

    Depois que uma reserva é confirmada, acesse a página Viagens para conferir informações úteis sobre a reserva, como horários de check-in e checkout, endereço da acomodação, informações de contato do anfitrião e recibo de faturamento. Se não houver um horário especificado para o check-in ou checkout na descrição do anúncio, o check-in será às 15h (horário local) e o checkout às 11h (horário local). Você também pode enviar mensagens ao anfitrião para verificar as informações de check-in antes da data da chegada.

    Normalmente, as informações de check-in ficam disponíveis três dias antes do início da reserva.

    Alertas de viagem

    Consulte os alertas de viagem para garantir que a reserva não será afetada. Com fechamentos de estradas e atrasos em voos, hóspedes e anfitriões podem precisar de um tempinho a mais para chegar ao local de encontro e realizar a entrega das chaves.

    Acesso à acomodação

    Alguns anfitriões recebem os hóspedes pessoalmente para entregar as chaves. Os anfitriões também podem escolher outras formas de check-in, como self check-in, enviar as instruções por email, deixar as chaves em um cofre eletrônico ou combinar com um vizinho para que ele receba o hóspede. O anfitrião decide se entrega ou não uma chave ao hóspede, mas nossa Política de Reembolso do Hóspede afirma que os hóspedes precisam ter uma forma de acesso razoável à acomodação que reservaram.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados