Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    Atualização sobre a COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, selecione uma reserva na página Viagens. Nossa Política de Causas de Força Maior só se aplica a determinadas reservas. Fornecemos informações atualizadas nos dias 1º e 15 de cada mês.

    O que significa se eu não puder ver a acomodação que reservei no site?

    Os anfitriões podem desativar seus anúncios quando quiserem para que não apareçam nos resultados de busca, mas apenas para evitar novas reservas. Se você tiver uma reserva confirmada com o anfitrião, sua reserva ainda estará ativa, mesmo que o anfitrião desative o anúncio depois disso.

    Veja as informações da reserva

    Enquanto o anúncio estiver oculto, a visualização pública do anúncio não estará acessível. No entanto, seu itinerário contém os dados de contato do seu anfitrião, assim como outras informações úteis, como os detalhes de check-in e as regras da casa. Para encontrar sua reserva de acomodação, acesse Viagens e selecione sua viagem. Em seguida, toque em Sua reserva de acomodação. Se você já estiver em sua viagem, talvez precise tocar na sua data de check-in.

    Você e seu anfitrião também podem continuar interagindo por mensagens através do site para discutir os detalhes sobre o check-in, o checkout e a entrega de chaves.

    Você recebeu a ajuda necessária?