As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

Quando há uma retenção ou autorização de pagamento na sua forma de pagamento

Uma retenção de pagamento, também conhecida como pré-autorização de pagamento, é uma cobrança pendente na sua forma de pagamento. O Airbnb realiza uma retenção do valor total da reserva no momento em que ela é efetuada, garantindo que haja fundos ou crédito disponíveis para cobrir o pagamento.

Como funcionam as retenções de pagamento

Quando você faz uma reserva, compartilhamos o valor do pagamento com seu banco, empresa de cartão de crédito ou outro provedor de pagamento. Fazemos uma retenção na sua forma de pagamento para reservar o valor em questão para o Airbnb. Se sua reserva for aceita, a pré-autorização será convertida em uma cobrança efetiva até 24 horas após a confirmação da reserva, e o valor será debitado de sua forma de pagamento..

Remoção de uma retenção de pagamento

A retenção de pagamento é removida assim que uma cobrança de pagamento é processada. Se você cancelar uma reserva após a confirmação da reserva e o pagamento real ainda não tiver ocorrido, o Airbnb removerá a retenção no momento do cancelamento.

Você pode não perceber quando uma retenção de pagamento é removida porque geralmente acontece nos bastidores. Uma retenção de pagamento pode ser convertida no valor efetivo da cobrança ou completamente removida caso a reserva seja cancelada.

Se o seu pedido for recusado ou expirar, a pré-autorização desaparecerá ou será exibida como um reembolso em sua conta de pagamento. Dependendo do tempo de processamento do seu provedor de pagamento, a liberação da autorização pode levar até 7 dias úteis para ser refletida no sistema deles.

Agilizar a remoção de uma retenção de pagamento

Se tiver dúvidas sobre o tempo necessário para a remoção de uma retenção de pagamento, entre em contato com seu provedor de pagamento. Embora uma liberação antecipada não seja garantida, eles talvez possam ajudar.

Observação: saiba mais sobre por que você pode encontrar duas cobranças pela mesma reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se