Os anfitriões gerenciam muitas coisas. Um coanfitrião com acesso completo pode ajudar com parte do trabalho, incluindo gerenciar pedidos de reembolso do anfitrião sob a proteção ao anfitrião contra danos.
Os coanfitriões com acesso completo podem iniciar, gerenciar e resolver pedidos de reembolso por danos na Central de Resoluções sob a proteção ao anfitrião contra danos em nome do anfitrião.*Os pagamentos sempre serão feitos para o anfitrião que é o dono do anúncio, independentemente de quem gerencia os pedidos.
Confira mais informações sobre o que os coanfitriões podem fazer e saiba como definir suas permissões.
Somente a pessoa que gerencia um pedido de reembolso pode tomar alguma medida, e sabemos que você, o dono do anúncio, pode preferir lidar com algumas coisas. O dono do anúncio pode assumir os pedidos de reembolso de coanfitriões com acesso completo a qualquer momento.
Lembre-se de que um pedido de reembolso não pode ser reatribuído depois que o dono do anúncio o assumir. Antes de assumir um pedido, pense se você poderá concluir o processo.
Os pedidos de reembolso não se perdem quando há alguma alteração com quem ajuda com o anúncio. Se você remover um coanfitrião ou ele mesmo se remover do anúncio, os pedidos aos cuidados dele serão atribuídos automaticamente ao dono do anúncio para serem gerenciados e concluídos. Enviaremos um email se isso acontecer para que todos saibam o que está acontecendo.
O pagamento de todos os pedidos de reembolso vai para o dono do anúncio, mesmo quando o coanfitrião ajuda com o pedido. Em alguns casos, quando um coanfitrião gerencia um pedido de reembolso de acordo com a proteção ao anfitrião contra danos, o dono do anúncio pode ser contatado para assinar um Acordo de Solicitação de Pagamento Aprovado pela Proteção ao Anfitrião contra Danos antes que o pagamento seja feito. Somente o dono do anúncio pode assinar este acordo. Depois de assinado, o pagamento será emitido para a forma de recebimento do dono do anúncio.
*Os coanfitriões de anúncios localizados no Japão não podem iniciar, gerenciar ou resolver pedidos de itens danificados ou não encontrados na Central de Resoluções ou pedidos de reembolso sob a proteção ao anfitrião contra danos em nome dos anfitriões.
A proteção ao anfitrião contra danos não é uma apólice de seguro. Ela não protege os anfitriões que oferecem acomodações no Japão, onde se aplica o Seguro ao Anfitrião do Japão. Para anfitriões que oferecem acomodações ou na China, aplica-se o Plano de Proteção ao Anfitrião da China. Lembre-se de que todos os limites de cobertura são exibidos em dólares americanos.
Para acomodações no estado de Washington, as obrigações contratuais do Airbnb de acordo com a proteção ao anfitrião contra danos são cobertas por uma apólice de seguro adquirida pelo Airbnb. A proteção ao anfitrião contra danos está sujeita a termos, condições e limitações, exceto para anfitriões que têm a Austrália como país de residência ou domicílio. Para esses anfitriões, a proteção ao anfitrião contra danos está sujeita a estes termos, condições e limitações.