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Como • Anfitrião de acomodação

Como gerenciar pedidos de reembolso com coanfitriões

Os anfitriões gerenciam muitas coisas. Um coanfitrião com acesso completo pode ajudar com parte do trabalho, incluindo gerenciar pedidos de reembolso do anfitrião sob a proteção ao anfitrião contra danos.

Como os coanfitriões podem ajudar

Os coanfitriões com acesso completo podem iniciar, gerenciar e resolver pedidos de reembolso por danos na Central de Resoluções sob a proteção ao anfitrião contra danos em nome do anfitrião.*Os pagamentos sempre serão feitos para o anfitrião que é o dono do anúncio, independentemente de quem gerencia os pedidos.

Confira mais informações sobre o que os coanfitriões podem fazer e saiba como definir suas permissões.

Quando os donos do anúncio assumem pedidos de reembolso 

Somente a pessoa que gerencia um pedido de reembolso pode tomar alguma medida, e sabemos que você, o dono do anúncio, pode preferir lidar com algumas coisas. O dono do anúncio pode assumir os pedidos de reembolso de coanfitriões com acesso completo a qualquer momento.

Lembre-se de que um pedido de reembolso não pode ser reatribuído depois que o dono do anúncio o assumir. Antes de assumir um pedido, pense se você poderá concluir o processo.

Assuma pedidos de reembolso de um coanfitrião com acesso total

Assuma pedidos de reembolso no computador

  1. Clique na Central da Resoluções e escolha o pedido que quer assumir
  2. Em Pedido gerenciado por, clique em Assumir lugar de (nome do anfitrião)
  3. Clique em Sim, assumir


Pedidos de reembolso e coanfitriões removidos

Os pedidos de reembolso não se perdem quando há alguma alteração com quem ajuda com o anúncio. Se você remover um coanfitrião ou ele mesmo se remover do anúncio, os pedidos aos cuidados dele serão atribuídos automaticamente ao dono do anúncio para serem gerenciados e concluídos. Enviaremos um email se isso acontecer para que todos saibam o que está acontecendo.

Pagamento de pedidos de reembolso

O pagamento de todos os pedidos de reembolso vai para o dono do anúncio, mesmo quando o coanfitrião ajuda com o pedido. Em alguns casos, quando um coanfitrião gerencia um pedido de reembolso de acordo com a proteção ao anfitrião contra danos, o dono do anúncio pode ser contatado para assinar um Acordo de Solicitação de Pagamento Aprovado pela Proteção ao Anfitrião contra Danos antes que o pagamento seja feito. Somente o dono do anúncio pode assinar este acordo. Depois de assinado, o pagamento será emitido para a forma de recebimento do dono do anúncio.

*Os coanfitriões de anúncios localizados no Japão não podem iniciar, gerenciar ou resolver pedidos de itens danificados ou não encontrados na Central de Resoluções ou pedidos de reembolso sob a proteção ao anfitrião contra danos em nome dos anfitriões.

A proteção ao anfitrião contra danos não é uma apólice de seguro. Ela não protege os anfitriões que oferecem acomodações no Japão, onde se aplica o Seguro ao Anfitrião do Japão. Para anfitriões que oferecem acomodações ou na China, aplica-se o Plano de Proteção ao Anfitrião da China. Lembre-se de que todos os limites de cobertura são exibidos em dólares americanos.

Para acomodações no estado de Washington, as obrigações contratuais do Airbnb de acordo com a proteção ao anfitrião contra danos são cobertas por uma apólice de seguro adquirida pelo Airbnb. A proteção ao anfitrião contra danos está sujeita a termos, condições e limitações, exceto para anfitriões que têm a Austrália como país de residência ou domicílio. Para esses anfitriões, a proteção ao anfitrião contra danos está sujeita a estes termos, condições e limitações.

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