Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    Atualização sobre a COVID-19
    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, acesse seu painel. As reservas elegíveis sob nossa Política de Causas de Força Maior podem ser canceladas antes do check-in sem penalidades nem impacto no seu status de Superhost.
    Anfitriões de acomodações

    Como faço para enviar uma oferta especial a um hóspede?

    As ofertas especiais permitem que você defina um preço personalizado para um hóspede que tenha enviado uma consulta de reserva a você. Somente envie uma oferta especial se você estiver pronto para confirmar uma reserva.

    Como enviar uma oferta especial

    Para enviar uma oferta especial a um hóspede:

    1. Acesse Mensagens na página airbnb.com.br
    2. Abra a mensagem do hóspede ao qual você deseja enviar uma oferta especial
    3. Clique em Enviar oferta especial
    4. No lado esquerdo da página, no campo Subtotal, insira o preço que deseja oferecer ao seu hóspede pela estadia. Certifique-se de incluir sua taxa de hóspede adicional neste subtotal, bem como as taxas de limpeza, as taxas de animais de estimação ou outras taxas acordadas.
    5. Clique em Enviar oferta especial

    Depois que você enviar uma oferta especial, vamos notificar ao hóspede. Se ele aceitar a oferta especial, a reserva será confirmada automaticamente.

    Há algumas coisas que você precisa saber sobre a oferta especial:

    • Ela expira após 24 horas.
    • Ela só bloqueia datas no seu calendário depois que for aceita por seu hóspede.
    • Se você não vir a opção de enviar uma oferta especial, verifique se as datas no seu calendário não estão bloqueadas ou se você não tem algum pedido de reserva pendente para as mesmas datas. Se você tiver um pedido pendente de outro hóspede, precisará recusá-lo antes de poder enviar uma oferta especial.
    • Você pode oferecer uma oferta especial a vários hóspedes para as mesmas datas até que alguém faça a reserva. Recomendamos que você seja sincero e transparente com seus hóspedes em potencial, indicando que outros hóspedes podem ter interesse nas mesmas datas.
    • Se você tiver um depósito de segurança associado ao seu anúncio, ele será processado normalmente e você não precisará adicioná-lo ao valor total da sua oferta especial.
    • Certifique-se de incluir todas as noites da reserva.

    Reservas confirmadas

    Se o hóspede já tiver enviado um pedido de reserva ou tiver confirmado uma reserva, você não terá a opção de enviar uma oferta especial. Você ainda pode alterar as informações de uma reserva existente.

    Artigos relacionados
    Você recebeu a ajuda necessária?
    Você não é um anfitrião de acomodações?
    Escolha uma função diferente para encontrar o recurso de ajuda ideal para você.