Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    O que acontece se meu pedido de reserva for recusado ou expirar?

    Se seu pedido de reserva for recusado pelo anfitrião ou expirar (os anfitriões têm 24 horas para responder), nenhuma cobrança será feita pela reserva e você estará livre para reservar outra acomodação. Saiba mais sobre como verificar o status da reserva.

    Se o seu pedido de reserva for recusado e o anúncio da acomodação mostrar que ainda está disponível, talvez o calendário do anfitrião não esteja atualizado ou ele queira receber reservas com duração ou horário diferente.

    Autorizações temporárias

    Uma cobrança temporária pode ser autorizada na sua forma de pagamento quando você pede para reservar um anúncio. Porém, essa autorização é anulada e devolvida caso seu pedido expire ou seja recusado. A cobrança só é concluída quando um pedido de reserva for confirmado.

    Dica: recomendamos encontrar uma acomodação que você possa reservar instantaneamente usando o filtro de busca Reserva Instantânea ou enviar mensagens a mais de um anfitrião para perguntar sobre a disponibilidade antes de enviar um pedido de reserva.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados