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O que acontece com o seu pagamento quando um pedido de reserva é recusado ou expira

Se o pedido de reserva for recusado pelo anfitrião ou expirar, a pré-autorização feita na sua forma de pagamento será removida. Por outro lado, se a cobrança já tiver sido feita na sua forma de pagamento, você receberá um reembolso.

A retenção ou pré-autorização do pagamento será removida

Quando você envia um pedido de reserva, podemos bloquear o valor total da reserva na sua forma de pagamento, o que chamamos de pré-autorização.

Quando o pedido de reserva for recusado ou expirar, a pré-autorização vai sumir ou vai aparecer como um reembolso na sua forma de pagamento. O cancelamento da pré-autorização pode levar até 7 dias úteis, dependendo do tempo de processamento do seu banco ou instituição financeira.

A cobrança será reembolsada em sua forma de pagamento

Algumas formas de pagamento ou localidades exigem que o valor total da reserva seja cobrado quando você envia um pedido de reserva.

Quando o pedido de reserva for recusado ou expirar, enviaremos o reembolso imediatamente. O tempo que leva para você receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Saiba quais são os prazos de reembolso mais comuns.

Se seu pedido de reserva for aceito pelo anfitrião

Se o anfitrião aceitar seu pedido de reserva, a reserva será confirmada. Qualquer pré-autorização na sua forma de pagamento se tornará uma cobrança efetiva e o valor será deduzido da sua forma de pagamento. Se a cobrança já tiver sido feita, a cobrança na sua forma de pagamento permanecerá.

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