Exigimos que todos que fazem parte da nossa comunidade cumpram estas regras simples sobre como ser um ótimo hóspede em uma acomodação:
O Airbnb incentiva os anfitriões a reportar imediatamente qualquer violação destas regras básicas. Aceitamos denúncias feitas diretamente pelos anfitriões que entram em contato conosco, assim como pelos vizinhos.
Quando um anfitrião se depara com uma suspeita ou uma violação confirmada destas regras básicas, pedimos para:
Estamos comprometidos em fazer com que estas regras básicas sejam seguidas. Dentre as medidas que podemos tomar, inclui-se a comunicação aos hóspedes sobre a política e o envio de avisos. Se recebermos denúncias de violações recorrentes ou graves das regras básicas, podemos também suspender ou remover os hóspedes da nossa comunidade.
Além das Regras da Casa referenciadas nestas regras básicas, os anfitriões também podem criar regras adicionais na página do anúncio. Se um hóspede violar qualquer regra adicional, os anfitriões podem falar com o atendimento ao cliente para saber como proceder.
Além das regras básicas acima, uma boa comunicação entre anfitriões e hóspedes é importante para estadias bem-sucedidas. Sempre que possível (quando o telefone estiver com sinal, etc.), o Airbnb recomenda que os hóspedes cooperem quando um anfitrião entra em contato para resolver um problema.
Os hóspedes podem recorrer de decisões tomadas com base nesta política por meio de contato direto com o atendimento ao cliente ou através do link que fornecemos ao hóspede para iniciar o processo de recurso. Ao analisar os recursos, consideraremos quaisquer detalhes adicionais que o hóspede fornecer, como informações novas ou corrigidas, violações da nossa Política de Avaliações ou outras circunstâncias relevantes relacionadas às violações.