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    Política quanto ao uso fora da plataforma do Airbnb

    Ao hospedar no Airbnb, você concorda em seguir nossos termos e políticas, incluindo nossos Termos de Serviço, ao qual nos reservamos o direito de aplicar a nosso exclusivo critério. Em caso de violações repetidas ou graves, podemos suspender ou desativar permanentemente a conta de uma pessoa.

    Para proteger nossa comunidade e os negócios, os seguintes comportamentos são proibidos:

    Pedir aos hóspedes feedback fora do Airbnb

    Pedir aos hóspedes um feeedback para você ou sua acomodação fora do Airbnb faz com que a comunidade perca informações valiosas sobre uma estadia. Queremos que os hóspedes compartilhem suas avaliações diretamente no Airbnb, para que outros hóspedes possam se beneficiar dessas informações. Isto inclui:

    • Pedir aos hóspedes para avaliarem uma estadia do Airbnb num site que não seja do Airbnb, ou receber avaliações pelo Airbnb e publicá-las num site que não seja do Airbnb
    • Pedir aos hóspedes que preencham uma pesquisa sobre uma estadia do Airbnb em um site que não seja do Airbnb ou um formulário fora do Airbnb

    Pedir aos hóspedes informações de contato antes da confirmação da reserva

    Todas as comunicações com os hóspedes antes da confirmação da reserva devem ser feitas pelo Airbnb. É proibido pedir informações de contato aos hóspedes antes da confirmação da reserva. Isso inclui:

    • Pedir aos hóspedes o número de telefone ou endereço de email deles antes da confirmação da reserva
    • Pedir aos hóspedes para ligarem ou enviarem um email para discutirem uma reserva antes da confirmação da reserva (ex.: oferecer um desconto maior para a reserva diretamente por telefone).
    • Pedir aos hóspedes para irem a um site de terceiros ou preencher um formulário para fazer uma reserva (ex.: dizer que reservas para grupos maiores precisam ser feitas através de um site diferente)

    Pedir aos hóspedes informações de contato após a confirmação da reserva ou usar indevidamente as informações de contato fornecidas pelo Airbnb

    Isso inclui pedir ou usar informações de contato por quaisquer razões não relacionadas à estadia do hóspede, ou de uma forma que comprometa a qualidade da estadia do hóspede. Os hóspedes devem poder se comunicar diretamente com os anfitriões sobre suas estadias através do Airbnb, por telefone e mensagens de texto. Solicitar informações de contato adicionais (endereço de email, endereço residencial) deve ser evitado, a menos que seja necessário por razões legais ou de conformidade, como leis locais ou regras de associações de proprietários. Isso inclui, entre outros:

    • Pedir aos hóspedes um endereço de email em razão da estadia no Airbnb e depois inscrevê-los para que eles recebam de materiais de marketing
    • Pedir aos hóspedes que se comuniquem por mensagens de texto ou emails como forma de evitar a plataforma ou a Central de Resoluções do Airbnb
    • Pedir aos hóspedes informações de contato após a confirmação da reserva para verificar antecedentes
    • Pedir aos hóspedes que enviem fotos do documento de identificação oficial antes da chegada

    Os hóspedes devem sempre saber que têm a opção de não receber materiais de marketing.

    Pedir aos hóspedes que criem uma conta diferente ou instalem um aplicativo de terceiros para ter acesso ao anúncio

    Os hóspedes que reservam através do Airbnb devem poder acessar o anúncio usando somente o aplicativo do Airbnb. Registros adicionais ou instalação de outros aplicativos não devem ser obrigatórios, a menos que seja necessário por razões legais ou de conformidade, como leis locais, regras de associações de proprietário ou regras de segurança do prédio. Nesses casos, os anfitriões devem deixar isso claro na descrição do anúncio, para que os hóspedes saibam deste requisito adicional antes da confirmação da reserva.

    Isso inclui:

    • Pedir aos hóspedes que criem uma conta diferente ou se registrem em outro site que não seja o do Airbnb
    • Pedir aos hóspedes que instalem um aplicativo de terceiros para acessar um anúncio (a menos que o aplicativo de terceiros tenha passado por nossa verificação de segurança)
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