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    Política quanto ao uso fora da plataforma do Airbnb

    Ao hospedar no Airbnb, você concorda em seguir nossos termos e políticas, incluindo nossos Termos de Serviço, ao qual nos reservamos o direito de aplicar a nosso exclusivo critério. Em caso de violações repetidas ou graves, podemos suspender ou desativar permanentemente a conta de uma pessoa.

    Para proteger a nossa comunidade e os negócios, os comportamentos a seguir são proibidos:

    Tirar pessoas da plataforma Airbnb em reservas novas, parciais ou programadas

      • Entrar em contato com hóspedes em potencial antes da reserva no Airbnb para que deixem de reservar em nossa plataforma (por exemplo, oferecer descontos para reservar fora do Airbnb)
      • Pedir aos hóspedes que preencham formulários ou liguem, enviem um email ou entrem em contato com você por meio de um serviço de comunicação que não seja do Airbnb antes de aceitar pedidos de reserva
      • Cancelar reservas totais ou parciais e fazer com que os hóspedes façam uma nova reserva fora do Airbnb
      • Pedir ou incentivar hóspedes a reservar fora do Airbnb as reservas repetidas ou futuras
      • Incluir links ou botões de incorporação (por exemplo, rodapés, cabeçalhos) que levam as pessoas para outro site fora do Airbnb nas mensagens aos hóspedes, incluindo emails enviados por meio do recurso de endereço de email alternativo do Airbnb

      Pedir aos hóspedes ou usar informações de contato ou identidade que não estejam relacionadas à estadia ou que comprometam a qualidade da estadia

      • Pedir informações de contato aos hóspedes antes da confirmação da reserva; todas as comunicações com os hóspedes antes da confirmação da reserva devem ser feitas pelo Airbnb
      • Solicitar aos hóspedes email, endereço de correspondência ou outros canais de comunicação usando o sistema de mensagens do Airbnb ou um endereço de email alternativo após a confirmação de uma reserva
        Pedir aos hóspedes informações de contato após a confirmação de uma reserva para verificação de créditos ou antecedentes
      • Pedir aos hóspedes que enviem fotos do documento de identificação oficial antes da chegada, exceto quando necessário por motivos legais ou de conformidade, como descrito abaixo
      • Pedir ou usar as informações de contato dos hóspedes para liquidar pagamentos adicionais fora da plataforma Airbnb; todos os pagamentos relacionados à estadia de um hóspede, incluindo extensões de uma estadia (e além das exceções identificadas abaixo) devem ser feitos pelo Airbnb (por exemplo, na Central de Resoluções)
      • Usar informações de contato fornecidas pelo Airbnb para outros fins, que violem nossos Termos de Serviço
      • Vender, compartilhar ou usar informações de contato dos hóspedes para comunicações de marketing ou inscrever hóspedes em listas de contatos

      Exceções

      • Você pode exigir informações adicionais de contato/identidade se elas forem necessárias por razões legais ou de conformidade e podem ser verificadas por um anfitrião mediante solicitação do Airbnb (como leis locais, regras de associações de proprietários ou regras de segurança do prédio). Nesses casos, os anfitriões devem incluir as informações sobre o que é necessário e o motivo para isso na descrição do anúncio, pois assim os hóspedes sabem que essa etapa adicional é um requisito antes da reserva. Os anfitriões são responsáveis por garantir a conformidade com as leis de privacidade de dados aplicáveis.
      • Depois de aceitar uma reserva, você pode pedir a um hóspede para confirmar se as informações de contato fornecidas pelo Airbnb são a melhor forma de entrar em contato durante a viagem ou saber se ele prefere uma forma de comunicação alternativa
      • Você pode usar um meio alternativo de se comunicar com um hóspede se solicitado após a reserva (por exemplo, aplicativo de conversa), porém, deve garantir que essas comunicações estejam em conformidade com os outros requisitos desta política

      Tirar pessoas da plataforma Airbnb para receber feedback e avaliações

      Você não pode pedir aos hóspedes para avaliarem uma acomodação no Airbnb em um site que não seja do Airbnb ou preencher uma pesquisa sobre uma acomodação no Airbnb em um site que não seja do Airbnb (como um formulário fora do Airbnb), a menos que você seja um parceiro de hotel aprovado. Essas ações tiram informações valiosas sobre a estadia de um hóspede da comunidade do Airbnb. Queremos que os hóspedes compartilhem suas avaliações diretamente no Airbnb, para que outros hóspedes possam se beneficiar dessas informações.

      Solicitar que os hóspedes usem outros sites ou aplicativos para acessar seu anúncio

      • Pedir aos hóspedes que criem uma conta diferente ou se cadastrem em outro site que não seja o Airbnb.com para obter acesso a um anúncio
      • Pedir aos hóspedes que instalem um aplicativo de terceiros para acessar um anúncio, pois todos os anúncios no Airbnb devem ser acessíveis a um hóspede sem exigir que ele tenha outro aplicativo ou conta

      Exceções

      • Registros adicionais ou instalação de outros aplicativos são permitidos quando necessário por razões legais ou de conformidade, que um anfitrião pode verificar por escrito mediante solicitação do Airbnb (como leis locais, regras de associações de proprietários ou regras de segurança do prédio). Nesses casos, os anfitriões devem incluir as informações sobre o que é necessário e o motivo para isso na descrição do anúncio destinada aos hóspedes, pois assim eles sabem que essa etapa adicional é um requisito antes da reserva.
      • Aplicativos de entrada sem chave e que facilitam a experiência de um hóspede durante a estadia (por exemplo, Sonos, Nest, de concierge), desde que sejam opcionais
      Você recebeu a ajuda necessária?