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    Proteção ao anfitrião contra danos

    A proteção ao anfitrião contra danos, que faz parte do AirCover, oferece aos anfitriões uma cobertura de US$ 1 milhão no caso raro de seu espaço ou seus pertences serem danificados por um hóspede durante uma estadia no Airbnb.

    Iniciar uma solicitação do AirCover

    Solicite um reembolso por danos, itens ausentes ou necessidade de uma limpeza não prevista.

    Começar

    O que está coberto

    A proteção ao anfitrião contra danos cobre:

    • Danos ao seu espaço ou aos seus pertences causados por um hóspede (ou outros)
    • Custos de limpeza inesperados devido ao comportamento de um hóspede (ou outros) durante uma estadia reservada através do Airbnb
    • As perdas de ganhos causadas pela necessidade de cancelar reservas confirmadas através do Airbnb devido a danos causados por um hóspede (ou outros)

    Ao oferecer alojamento de emergência através do Airbnb.org, você ainda tem a cobertura da proteção ao anfitrião contra danos.

    A proteção ao anfitrião contra danos não cobre:

    • Danos causados por desgaste habitual
    • Perdas causadas por desastres naturais (como terremotos e furacões)
    • Lesões ou danos à propriedade dos hóspedes ou de outros (que podem ser cobertos pelo seguro de responsabilidade civil para anfitriões)
    • Outras exclusões se aplicam

    O processo de reembolso

    Saiba como receber um reembolso se ocorrerem danos durante uma estadia:

    1. Reúna evidências dos danos (fotos, vídeos, orçamentos para reparos ou limpeza e/ou recibos).
    2. No prazo de 14 dias após o checkout do hóspede responsável, envie uma solicitação do AirCover através da nossa Central de Resoluções.
    3. Depois de enviar a solicitação, o hóspede terá 72 horas para pagar. Se ele se recusar a pagar o valor integral ou não responder, você pode envolver o Atendimento ao Cliente Airbnb. Lembre-se de que, se você envolver o Atendimento ao Cliente Airbnb em sua solicitação do AirCover, deverá fazê-lo em um prazo de até 30 dias após o dano ou perda.

    Como funciona a proteção ao anfitrião contra danos com as taxas de limpeza e de animais de estimação

    Se você optar por incluir taxas de limpeza ou de animais de estimação, lembre-se de que elas foram pensadas para cobrir os custos esperados.

    A proteção ao anfitrião contra danos, por outro lado, cobre custos inesperados relacionados à limpeza mais profunda do que o habitual ou danos causados por animais de estimação (como remover o odor de fumaça ou substituir seu sofá porque um cão o mordeu).

    Para saber mais sobre a proteção ao anfitrião contra danos, acesse os termos.

    Aviso legal: a proteção ao anfitrião contra danos não é uma apólice de seguro. Ela não cobre os anfitriões que oferecem acomodações através do Airbnb Travel, LLC ou anfitriões na China continental ou no Japão. A proteção ao anfitrião contra danos não está relacionada ao seguro de responsabilidade civil do anfitrião. Lembre-se de que todos os limites de cobertura são exibidos em dólares americanos e que existem outros termos, condições e exclusões.

    Observação: este artigo faz parte da seção Como se proteger com o AirCover, um guia sobre cobertura de danos e responsabilidade civil.

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