Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Por que as experiências do Airbnb que ofereço foram canceladas?

    Em 11 de março de 2020, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou o surto da COVID-19 como uma pandemia global. Com base nas orientações dos governos e especialistas em saúde pública sobre o distanciamento social, as experiências do Airbnb foram suspensas em 18 de março de 2020 e a pausa continuará até pelo menos 3 de abril de 2020 para proteger a saúde e a segurança da nossa comunidade.

    Acreditamos que tomar essa medida em curto prazo é necessário para fazer nossa parte a fim de desacelerar a disseminação do vírus e, em longo prazo, preservar as experiências como uma maneira confiável de se conectar com outras pessoas no mundo todo.

    O que acontece com as reservas

    Se você tiver uma reserva entre 18 de março e 3 de abril de 2020, ela será automaticamente cancelada. Seus hóspedes receberão ou terão recebido um reembolso integral, incluindo um reembolso de todas as taxas de serviço do Airbnb. O Airbnb não ficará com quaisquer taxas associadas à reserva.

    Reservar experiências após 3 de abril

    Após 3 de abril de 2020, os hóspedes poderão reservar qualquer horário disponível em seu calendário. O Airbnb continuará monitorando a situação no mundo e informará nossa comunidade se a situação mudar.

    Políticas de cancelamento das experiências do Airbnb

    Assim que as experiências do Airbnb forem retomadas, a política de cancelamento das experiências será aplicada a todas as experiências. Os cancelamentos relacionados à COVID-19 estão cobertos por nossa Política de Causas de Força Maior. Confira nosso artigo sobre ascausas de força maior da COVID-19 para saber mais sobre a cobertura de circunstâncias relacionadas à COVID-19.