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    China continental: causas de força maior relacionadas ao COVID-19

    Este artigo fornece informações sobre a cobertura da COVID-19 de acordo com nossa Política de Causas de Força Maior para reservas feitas por hóspedes da China continental e reservas de acomodações e experiências do Airbnb na China continental. Se uma reserva já tiver começado (o check-in já aconteceu), esta causa de força maior não se aplica. Leia nosso artigo de Causas de Força Maior da COVID-19 global para obter mais informações sobre outras reservas.

    Para hóspedes com reservas na China continental

    • Se você estiver viajando da China continental para outro destino na China continental, esta Política de Causas de Força Maior aplica-se a todas as reservas feitas até 28 de janeiro de 2020 com data de check-in entre 28 de janeiro de 2020 e 1º de abril de 2020. As reservas feitas até 28 de janeiro de 2020 com data de check-in após 1º de abril de 2020 ou reservas feitas após 28 de janeiro de 2020 não estarão cobertas por nossa Política de Causas de Força Maior, exceto se o hóspede ou anfitrião estiver doente com a COVID-19. A política de cancelamento do anfitrião será aplicada normalmente.
    • Se você estiver viajando para a China continental de qualquer lugar fora da China continental, consulte o nosso artigo sobre as Causas de Força Maior da COVID-19 global para obter informações de cobertura.

    Para anfitriões com reservas na China continental

    • Se o seu hóspede estiver vindo da China continental, esta Política de Causas de Força Maior aplica-se a todas as reservas feitas até 28 de janeiro de 2020 com data de check-in entre 28 de janeiro de 2020 e 1º de abril de 2020. As reservas feitas até 28 de janeiro de 2020 com data de check-in após 1º de abril de 2020 ou reservas feitas após 28 de janeiro de 2020 não estarão cobertas por nossa Política de Causas de Força Maior, exceto se o hóspede ou anfitrião estiver infectado pelo COVID-19.
    • Se o seu hóspede estiver vindo de qualquer lugar fora da China continental, consulte o nosso artigo de Causas de Força Maior da COVID-19 global para saber mais sobre a cobertura.

    Como funciona

    Se sua reserva estiver coberta, ela estará marcada na página de informações da reserva (encontrada em Viagens, se você for hóspede, ou em seu painel de hospedagem, se você for anfitrião).

    Para hóspedes: se você cancelar uma reserva coberta, receberá um reembolso integral. Você não precisa entrar em contato conosco nesse caso. Clique aqui para ver mais informações de como os reembolsos funcionam.

    Para anfitriões: se você cancelar uma reserva coberta, não haverá cobrança, seu status de Superhost não será afetado e o Airbnb reembolsará todas as taxas de serviço. Você não precisa entrar em contato conosco nesse caso.

    Se a sua reserva não estiver coberta, a política de cancelamento do anfitrião será aplicada normalmente. Recomendamos que você entre em contato com seu anfitrião ou hóspede para tratar sobre cancelamentos e reembolsos.

    Mais informações

    Você também pode ler a Política de Causas de Força Maior para saber mais sobre a cobertura em situações não relacionadas à COVID-19.

    Pedimos a todos os membros da comunidade para terem em mente o respeito, a inclusão e nossa Política de Não Discriminação ao interagirem com outros membros da comunidade.

    Continuaremos avaliando a aplicação desta política. Acesse esta página regularmente para conferir atualizações e novas informações.

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