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    Reservas e viagens

    Se meus planos de viagem mudarem devido à pandemia de COVID-19, quais são minhas opções de cancelamento?

    Para saber quais são suas opções atuais de cancelamento e reembolso, acesse a página para cancelar sua reserva e selecione a opção Meus planos de viagem mudaram devido à pandemia de COVID-19.

    Estas opções sempre estarão disponíveis:

    • Reembolso de acordo com a política de cancelamento do seu anfitrião
    • Reembolso integral mediante envio de documento oficial para análise

    Dependendo das datas de reserva e check-in da sua viagem, uma ou mais das seguintes opções podem estar disponíveis:

    • Crédito de viagem por causas de força maior
    • Pedir reembolso integral ao seu anfitrião

    Nossa Equipe de Atendimento à Comunidade só poderá oferecer as mesmas opções disponíveis a você online.

    Se você estiver doente devido a uma infecção por COVID-19, sempre terá a cobertura da nossa Política de Causas de Força Maior padrão e pode selecionar a opção "Tenho uma causa de força maior" ao cancelar.

    Como pedir um reembolso maior ao seu anfitrião

    Se a sua reserva não se qualificar para um reembolso integral, você pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião para saber se ele está disposto a oferecer um reembolso adicional através da Central de Resoluções.

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