Opções de cancelamento devido à COVID-19
Reservas feitas até 14 de março de 2020
Se a reserva foi feita até 14 de março de 2020 e a COVID-19 afetar seus planos de viagem, você pode descobrir quais são suas opções de cancelamento e reembolso neste momento acessando a página para cancelar a reserva e selecionando Meus planos de viagem mudaram devido à pandemia de COVID-19.
Dependendo das circunstâncias, você pode ter uma ou mais das seguintes opções:
- Reembolso de acordo com a política de cancelamento do anfitrião
- Reembolso integral do valor da reserva depois que você enviar documentação oficial para análise
- Crédito de viagem por causas de força maior
- Peça um reembolso integral ao anfitrião
Reservas feitas depois de 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022
Se a sua reserva foi feita depois de 14 de março de 2020 e antes de 31 de maio de 2022, e a COVID-19 afetou seus planos de viagem, a política de cancelamento do seu anfitrião será aplicada. Se você estiver doente devido ao vírus da COVID-19, estará coberto por nossa Política de Causas de Força Maior.
Se a reserva não se qualificar para um reembolso integral, você pode enviar uma mensagem ao seu anfitrião para ver se ele está disposto a oferecer um reembolso adicional através da Central de Resoluções.
Reservas feitas a partir de 31 de maio de 2022
Se a sua reserva foi feita depois de 31 de maio de 2022 e a COVID-19 afetar seus planos de viagem, a política de cancelamento do seu anfitrião será aplicada. Nossa Política de Causas de Força Maior não cobre os cancelamentos dessas reservas por causas relacionadas à COVID-19.
Outras coisas para se ter em mente
As informações acima não se aplicam a reservas Luxe, que estão sujeitas a uma Política de Reembolso e Remarcação de Reserva do Luxe separada. Para reservas Luxe feitas antes de 20 de março de 2020, consulte a resposta do Airbnb Luxe à COVID-19 e entre em contato diretamente com seu designer de viagens caso tenha alguma dúvida.
Diferentes políticas se aplicam a reservas domésticas na Coreia do Sul.
Artigos relacionados
- Hóspede
Cancelamentos das Aventuras Airbnb
Você pode receber um reembolso integral para Aventuras Airbnb se cancelar pelo menos 30 dias antes da data programada para o início do event… - Hóspede
Como cancelar uma viagem devido a causas de força maior
Encontre informações sobre os requisitos e como dar os próximos passos. - Anfitrião
O que significa aplicar ou renunciar minha política de cancelamento?
Se o hóspede alterar uma estadia longa com menos de 30 dias de aviso, você pode decidir se aplica ou não sua política de cancelamento.