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    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, acesse seu painel. As reservas elegíveis sob nossa Política de Causas de Força Maior podem ser canceladas antes do check-in sem penalidades nem impacto no seu status de Superhost.

    O que faço se meu hóspede quebrar algo em minha casa?

    Se você precisar fazer uma solicitação para receber seu depósito de segurança, faça isso em nossa Central de Resoluções no prazo de 14 dias após a data de checkout do hóspede ou antes do próximo check-in, o que ocorrer primeiro.

    Para fazer uma solicitação para receber seu depósito de segurança:

    1. Acesse a Central de Resoluções na página airbnb.com.br
    2. Selecione a reserva relevante
    3. Em Selecione um motivo, selecione Pedir indenização por danos
    4. Clique em Continuar para enviar detalhes sobre os danos e custos associados na página seguinte

    Se o hóspede concordar com o valor solicitado, liberaremos seu pagamento entre 5 e 7 dias úteis.

    Se o hóspede recusar ou não responder no prazo de 72 horas, clique em Fale conosco no seu caso na Central de Resoluções. Se precisarmos de documentação adicional sobre os itens danificados ou ausentes, você terá 72 horas para fornecê-la.

    Garantiremos que você e seu hóspede sejam representados de maneira justa e, se determinarmos que você tem dinheiro a receber, nós o enviaremos em um pagamento separado.

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