Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    Anfitriões de acomodações

    O que faço se meu hóspede quebrar algo em minha casa?

    Se você precisar fazer uma solicitação para receber seu depósito de segurança, faça isso em nossa Central de Resoluções no prazo de 14 dias após a data de checkout do hóspede ou antes do próximo check-in, o que ocorrer primeiro.

    Para fazer uma solicitação para receber seu depósito de segurança:

    1. Acesse a Central de Resoluções na página airbnb.com.br
    2. Selecione a reserva relevante
    3. Em Selecione um motivo, selecione Pedir indenização por danos
    4. Clique em Continuar para enviar detalhes sobre os danos e custos associados na página seguinte

    Se o hóspede concordar com o valor solicitado, liberaremos seu pagamento entre 5 e 7 dias úteis.

    Se o hóspede recusar ou não responder no prazo de 72 horas, clique em Fale conosco no seu caso na Central de Resoluções. Se precisarmos de documentação adicional sobre os itens danificados ou ausentes, você terá 72 horas para fornecê-la.

    Garantiremos que você e seu hóspede sejam representados de maneira justa e, se determinarmos que você tem dinheiro a receber, nós o enviaremos em um pagamento separado.

    Artigos relacionados
    Você recebeu a ajuda necessária?
    Você não é um anfitrião de acomodações?
    Escolha uma função diferente para encontrar o recurso de ajuda ideal para você.