Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Como faço para desativar ou excluir minha conta?

    Você pode desativar sua conta temporariamente e reativá-la mais tarde, ou excluí-la permanentemente.

    Como desativar sua conta

    Para desativar sua conta, você terá que acessá-la através de um navegador (em um computador ou outro dispositivo, mas não através do aplicativo do Airbnb) e entrar na seção Gerenciar seus dados.

    Quando você desativa sua conta:

    • Seu perfil não ficará visível
    • Se você for um anfitrião, seus anúncios não ficarão visíveis
    • Algumas informações, como avaliações, poderão permanecer visíveis para outras pessoas
    • Manteremos os dados da sua conta para que você possa reativá-la no futuro

    Se você quiser reativar sua conta, precisará entrar em contato conosco.

    Se você é um anfitrião e só quer desativar seu anúncio em vez da sua conta, saiba como.

    Como excluir sua conta

    Se você quiser encerrar sua conta permanentemente e excluí-la, pode fazer isso através da seção Gerenciar seus dados.

    Quando você exclui sua conta:

    • Verificaremos sua identidade para fins de segurança antes de aceitar o pedido de exclusão da conta
    • Quando seu pedido for processado, excluiremos suas informações pessoais permanentemente, exceto as informações que temos obrigação ou autorização legal para manter, conforme descrito na nossa Política de Privacidade

    Depois que sua conta for excluída, você não poderá reativar, recuperar dados ou retomar o acesso a ela. Caso queira usar o Airbnb novamente, você terá que configurar uma nova conta. Se tiver dúvidas sobre como exercer seus direitos de titular dos dados, confira mais informações.

    Observação: políticas e procedimentos diferentes se aplicam a usuários residentes na China continental.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados