Como
•
Anfitrião
Pré-aprovação de hóspedes
Pré-aprovação de hóspedes
Os hóspedes entraram em contato com você para falar sobre o seu espaço. Isso é ótimo! Incentive-os a reservar enviando uma pré-aprovação. Eles terão 24 horas para confirmar a reserva. Assim que eles confirmarem, vai estar tudo certo.
Para pré-aprovar um hóspede:
- Acesse suas Mensagens
- Clique na mensagem do hóspede
- Clique em Pré-aprovar
- Toque em Perfil e depois em Vou hospedar
- Toque nas Mensagens
- Abra a mensagem do hóspede e toque em Detalhes
- Toque em Pré-aprovar
- Toque em Perfil e depois em Vou hospedar
- Toque nas Mensagens
- Abra a mensagem do hóspede e toque em Detalhes
- Toque em Pré-aprovar
- Acesse as Mensagens e toque na conversa com o hóspede
- Toque na reserva
- Toque em Pré-aprovar
Se o hóspede não aceitou uma pré-aprovação ou sua situação mudou, siga as etapas anteriores e selecione Retirar a pré-aprovação.
O que você deve saber
- O calendário do seu anúncio continua marcado como disponível quando você pré-aprova um hóspede.
- Você pode oferecer uma pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas, apenas informe a cada hóspede de que há outras pessoas interessadas em reservar. Assim que o espaço for reservado, os outros hóspedes serão notificados automaticamente.
- Se a pré-aprovação expirar, o hóspede terá que enviar outro pedido para poder reservar. A nova pré-aprovação vai ter o mesmo preço da original. Para alterar o preço, é necessário retirar sua pré-aprovação original.
- As pré-aprovações não substituem os requisitos de reserva.
- As pré-aprovações só podem ser enviadas para o intervalo de datas que o hóspede consultou.
- As reservas de pré-aprovação e oferta especial não se aplicam a promoções.
Desbloqueie seu calendário
Se você não vê a opção de pré-aprovar um hóspede, isso significa que seu calendário está bloqueado para algumas ou todas as datas da reserva do hóspede. Tente editar seu calendário para mostrar que seu anúncio está disponível. Tenha em mente que o Airbnb pode bloquear seu calendário caso você não tenha fornecido todas as informações necessárias para sua conta.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Retirada da pré-aprovação de um hóspede
Você não sofrerá penalidades se retirar uma pré-aprovação, desde que o hóspede ainda não tenha reservado seu espaço. - Hóspede
O que significa ser pré-aprovado por um anfitrião?
Se um anfitrião pré-aprovar você, é possível fazer a reserva automaticamente para as datas que consultou sem esperar por outra resposta dele… - Anfitrião
Responda a uma consulta
Responda em até 24 horas. Os hóspedes que enviam uma consulta geralmente estão buscando mais informações antes de enviar um pedido de reserv…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se