Pular para o conteúdo
Pular para o conteúdo da ajuda principal

Como faço para pré-aprovar um hóspede?

Quando você envia uma pré-aprovação, está dando 24 horas ao hóspede para confirmar uma reserva sem exigir alguma ação adicional de você.

Você só deve enviar uma pré-aprovação se estiver tudo pronto para confirmar a reserva. Se o hóspede reservar seu espaço dentro de 24 horas, a reserva será confirmada automaticamente.

Para pré-aprovar um hóspede:

  1. Acesse Mensagens na página airbnb.com.br
  2. Abra seu histórico de mensagens com o hóspede
  3. Clique em Pré-aprovar
  4. Se você pré-aprovar vários hóspedes para as mesmas datas, informe a cada hóspede que há outras pessoas interessadas em reservar

Há algumas coisas que você precisa saber sobre pré-aprovações:

  • O calendário do seu anúncio ainda fica marcado como disponível quando você pré-aprova um hóspede.
  • Você pode oferecer a pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas. Assim que o espaço for preenchido, os outros hóspedes serão notificados automaticamente.
  • Os hóspedes têm 24 horas para aceitar sua pré-aprovação antes que ela expire.
  • Quando uma pré-aprovação expirar, o hóspede precisará enviar outra consulta ou pedido para poder fazer a reserva. A nova consulta ou solicitação ainda refletirá o preço da pré-aprovação original. É necessário retirar sua pré-aprovação original para que novos preços sejam refletidos.
  • As pré-aprovações não substituem seus requisitos de reserva.

Remoção de uma pré-aprovação

Se um hóspede não aceitou uma pré-aprovação e sua situação mudou, você pode remover a pré-aprovação. No momento, só é possível remover uma pré-aprovação usando um computador.

Para remover uma pré-aprovação:

  1. Acesse Mensagens na página airbnb.com.br
  2. Abra o histórico de mensagens com o hóspede
  3. Clique em Remover Pré-aprovação

Por que não posso enviar uma pré-aprovação?

Se você não vir a opção para pré-aprovar um hóspede, isso significa que seu calendário está bloqueado para uma parte das datas ou para todas as datas da reserva do hóspede.

Para enviar uma pré-aprovação, edite seu calendário para refletir que seu anúncio está disponível.