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    Pré-aprovação de hóspedes

    Os hóspedes entraram em contato com você para falar sobre o seu espaço. Isso é ótimo! Incentive-os a reservar enviando uma pré-aprovação. Eles terão 24 horas para confirmar a reserva. Assim que eles confirmarem, vai estar tudo certo.

    Para pré-aprovar um hóspede:

    1. Acesse suas Mensagens
    2. Clique na mensagem do hóspede
    3. Clique em Pré-aprovar

    Se o hóspede não aceitou uma pré-aprovação ou sua situação mudou, siga as etapas anteriores e selecione Retirar a pré-aprovação.

    O que você deve saber

    • O calendário do seu anúncio continua marcado como disponível quando você pré-aprova um hóspede.
    • Você pode oferecer uma pré-aprovação a vários hóspedes para as mesmas datas, apenas informe a cada hóspede de que há outras pessoas interessadas em reservar. Assim que o espaço for reservado, os outros hóspedes serão notificados automaticamente.
    • Se a pré-aprovação expirar, o hóspede terá que enviar outro pedido para poder reservar. A nova pré-aprovação vai ter o mesmo preço da original. Para alterar o preço, é necessário retirar sua pré-aprovação original.
    • As pré-aprovações não substituem os requisitos de reserva.
    • As pré-aprovações só podem ser enviadas para o intervalo de datas que o hóspede consultou.
    • As reservas de pré-aprovação e oferta especial não se aplicam a promoções.

    Desbloqueie seu calendário

    Se você não vê a opção de pré-aprovar um hóspede, significa que seu calendário está bloqueado para algumas ou todas as datas da reserva do hóspede. Tente editar o calendário para mostrar que sua acomodação está disponível.

    Você recebeu a ajuda necessária?

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