As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como

Notificações de email não recebidas

Você quer receber todas as notificações importantes que enviamos por email. Talvez suas informações pessoais estejam desatualizadas ou as notificações não estejam configuradas corretamente. Comece verificando se seu endereço de email está correto.

Edite seu endereço de email:

Edite o endereço de email no computador

  1. Clique em Perfil > Conta > Informações pessoais
  2. Acesse Endereço de email e clique em Editar
  3. Faça suas alterações e clique em Salvar

Verifique suas configurações de notificação

Edite as configurações de notificação no computador

  1. Clique em Perfil > Conta > Notificações
  2. Acesse Ofertas e atualizações e Conta
  3. Edite suas opções de notificação

Busque em todas as mensagens na caixa de entrada do seu email

Às vezes os emails podem se perder na caixa de entrada. Busque termos como "Airbnb", "reserva", "verificação" ou outras palavras relacionadas com o email que está procurando.

Verifique seus filtros de email

Suas mensagens podem ser confundidas com spam, mensagens indesejadas ou serem marcadas nas categorias erradas. Para evitar isso:

  • Remova as mensagens do Airbnb da sua lista de spam
  • Adicione automated@airbnb.com, express@airbnb.com e response@airbnb.com à lista de endereços de email pessoal

Verifique se há problemas com seu provedor de serviços de email

Dependendo do provedor ou da rede, os emails podem levar algumas horas para serem entregues. Se emails não entregues ou atrasados continuarem a ser um problema, verifique com seu provedor.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se