Pular para o conteúdo
Pular para o conteúdo da ajuda principal

Por que não posso ver a foto de perfil de um hóspede?

Há algumas razões pelas quais você pode não conseguir conferir a foto do perfil de um hóspede.

A reserva não está confirmada

As fotos do perfil só são exibidas depois que uma reserva é confirmada. Depois que uma reserva for confirmada, você poderá conferir a foto do perfil do hóspede. Até lá, a foto do perfil de cada hóspede aparecerá como um ícone de perfil exclusivo.

O hóspede não tem uma foto de perfil

Recomendamos aos hóspedes que adicionem uma foto ao perfil quando eles se cadastram no site e novamente quando fazem um pedido de reserva ou confirmam uma reserva. Embora os hóspedes possam reservar um espaço sem ter uma foto do perfil, sempre os incentivamos a adicionar uma foto antes do check-in.

Você também pode exigir que os hóspedes tenham uma foto de perfil, mas essa foto só será exibida depois que uma reserva for confirmada.

Se a foto de perfil do hóspede não mostrar o rosto do hóspede e, por exemplo, mostrar apenas um desenho, um avatar ou uma foto de algo que não seja uma pessoa, você pode cancelar sem penalidades entrando em contato com o Airbnb.