Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Por que não posso ver a foto de perfil de um hóspede?

    Há algumas razões pelas quais você pode não conseguir conferir a foto do perfil de um hóspede.

    A reserva não foi confirmada

    As fotos do perfil só são exibidas depois que uma reserva é confirmada. Depois que uma reserva for confirmada, você poderá conferir a foto do perfil do hóspede. Até lá, a foto do perfil de cada hóspede aparecerá como um ícone de perfil exclusivo.

    O hóspede não tem uma foto de perfil

    Sugerimos aos hóspedes que adicionem uma foto ao perfil quando se cadastram na plataforma e reiteramos o pedido quando fazem um pedido de reserva ou confirmam uma reserva. Embora eles possam reservar um espaço sem ter uma foto do perfil, sempre incentivamos a adicionar uma foto antes do check-in.

    Você também pode exigir que os hóspedes tenham uma foto de perfil, mas essa foto só será exibida depois que uma reserva for confirmada.

    Se a foto do perfil do hóspede não mostrar o rosto do hóspede e, por exemplo, mostrar apenas um desenho animado, um avatar ou uma foto de algo que não seja uma pessoa, você pode entrar em contato com o Airbnb para cancelar sem penalidades.

    Você recebeu a ajuda necessária?