As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião

Como adiciono instruções de check-in e checkout ao meu anúncio?

Você pode adicionar ou atualizar as instruções de check-in e checkout do seu anúncio no editor de chegada. Os hóspedes saberão qual é o seu método de check-in (fechadura inteligente, teclado numérico, minicofre para chaves, etc.), mas só receberão as instruções detalhadas 48 horas antes do check-in. Disponibilizamos as instruções de checkout para os hóspedes antes da confirmação da reserva.

Adicione instruções de check-in

  1. Clique em Anúncios e selecione o anúncio que quer alterar
  2. Em Editor de anúncio, clique em Guia de chegada
  3. Clique em Método de check-in e selecione sua opção
  4. Adicione as instruções de check-in
  5. Clique em Salvar


Métodos de check-in

Os métodos de check-in disponíveis incluem:

  • Fechadura inteligente: use um código ou aplicativo para abrir a fechadura conectada ao Wi-Fi.
  • Teclado numérico: digite um código para abrir uma fechadura eletrônica.
  • Minicofre para chaves: use um código para abrir um pequeno cofre com a chave dentro.
  • Funcionário do prédio: alguém fica disponível 24h para receber os hóspedes.
  • Recepção presencial: os hóspedes pegam as chaves com você ou com o coanfitrião pessoalmente.
  • Outro: você pode adicionar um método diferente que seja específico para o seu espaço.

Observação: o self check-in pode não estar disponível em todos os países.

Adicione instruções de checkout

  1. Clique em Anúncios e selecione o anúncio que deseja alterar
  2. Em Editor de anúncio, clique em Guia de chegada
  3. Clique em Instruções de checkout e depois em Adicionar instruções
  4. Selecione o que precisar e clique em Salvar

Opções para as instruções de checkout

Você pode adicionar até 140 caracteres de informações opcionais para que os hóspedes saibam o que fazer na hora do checkout.

  • Devolva as chaves: informe aos hóspedes onde devem deixar as chaves.
  • Tranque tudo: peça aos hóspedes para trancarem as portas ou fecharem as janelas
  • Desligue tudo: explique em detalhes o que precisa ser desligado, como luzes e aquecedor.
  • Tire o lixo: é necessário separar o lixo orgânico do reciclável? Passe as informações aos hóspedes.
  • Recolha as toalhas usadas: informe os hóspedes sobre como lidar com toalhas usadas.
  • Pedidos adicionais: adicione algo específico ao seu espaço.
Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se