Como
•
Hóspede
Se o anfitrião cancelar a experiência
Se o anfitrião cancelar a experiência
Sometimes a Host may need to cancel before or during an experience due to bad weather and safety concerns. If this happens, you’ll get a full refund and you can rebook the experience if you want.
Another reason a Host may cancel is if they required ID from you as the primary guest, but didn't receive it within 3 days of booking. Again, if the reservation is canceled, you’ll be refunded.
Though they’re extremely rare, we do take Host cancellations very seriously. Find out more about how cancellations can result in Host penalties.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião de experiências
Como cancelar uma reserva como anfitrião de uma experiência
Você pode cancelar uma data ou horário da sua experiência no seu calendário. Os participantes receberão uma notificação e um reembolso integ… - Hóspede
Encontre a política de cancelamento da reserva da experiência
O valor do reembolso depende da política de cancelamento que o anfitrião selecionou e o momento do cancelamento. Como funcionam os cancelamentos
Às vezes, imprevistos acontecem e você precisa cancelar. Para tudo correr da melhor forma possível, confira como você pode cancelar uma rese…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se