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Como
Anfitrião

Reembolso ao hóspede

A rede Wi-Fi cai ou a água não esquenta? Não se preocupe, isso acontece com os melhores anfitriões. Se algo der errado para seu hóspede, você pode enviar um reembolso total ou parcial antes, durante ou após a estadia. Vamos notificar você imediatamente e processar o reembolso em até 48 horas.

Assim que você enviar o dinheiro, a transação será considerada definitiva.

Reembolsos antes do check-in

Para reembolsar um hóspede antes da data de check-in, acesse Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar ou solicitar dinheiro.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Clique na Central de Resoluções e em  Enviar dinheiro
  2. Escolha o hóspede para quem você quer enviar o dinheiro e clique em Avançar
  3. Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
  4. Clique em Avançar
  5. Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
  6. Clique em Avançar e Enviar

Os anfitriões devem enviar reembolsos ou pedidos em até 60 dias após o checkout.

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