Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Encontre a política de cancelamento da sua estadia

    Talvez você só queira ter tranquilidade antes de fazer uma reserva ou, quem sabe, cancelar agora mesmo. Saiba como descobrir qual é a política de cancelamento da sua estadia:

    Antes de reservar

    Você encontra as informações de cancelamento na página do anúncio e durante o processo de reserva, antes do pagamento.

    Depois de reservar

    Você pode consultar a política e as opções de cancelamento na seção Viagens. Basta clicar ou tocar em Mostrar detalhes da viagem para conferir a política de cancelamento. As datas e os horários que exibimos para as políticas de cancelamento se baseiam no fuso horário local da acomodação. Os prazos de cancelamento para receber reembolsos são calculados a partir do horário de check-in da acomodação no fuso horário local ou às 15h, caso o horário de check-in não seja especificado.

    Se você quiser saber qual é o valor do reembolso, inicie o processo de cancelamento da reserva e mostraremos os detalhes. Dependendo da duração da sua estadia, do momento do cancelamento e da política de cancelamento aplicável à sua reserva, você pode receber um reembolso parcial se cancelar após o check-in. Saiba mais sobre as diferentes políticas de cancelamento.

    Saiba mais sobre como funcionam os reembolsos em caso de cancelamento. Lembre-se de que o valor do reembolso nunca será maior do que o valor que você realmente pagou no momento do cancelamento. Saiba mais sobre os valores de reembolso.

    Causas de força maior

    Uma emergência ou desastre natural atrapalhou sua reserva? Talvez você possa receber um reembolso devido a causas de força maior. Se você precisar cancelar devido à pandemia de COVID-19, saiba quais são suas opções.

    Políticas de cancelamento para anfitriões

    Se você é um anfitrião ou quer saber mais sobre as políticas de cancelamento disponíveis, confira as políticas de cancelamento para seu anúncio.

    Problemas durante uma viagem

    Se você tiver problemas ao chegar na acomodação e o anfitrião não puder resolvê-los rapidamente, você pode ter a cobertura da nossa Política de Reembolso do Hóspede.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados