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    Qual é a política de cancelamento da minha estadia?

    Observação: se você precisar cancelar devido à pandemia de COVID-19, leia este artigo para saber quais são suas opções.

    Você encontra as informações de cancelamento na parte superior da página do anúncio e durante o processo de reserva, antes do pagamento. Se você cancelar, o valor do reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e do momento do cancelamento (todos os horários estão no fuso horário local do anúncio).

    Após reservar

    Depois de reservar, você sempre pode encontrar sua política e opções de cancelamento na seção Viagens:

    1. Acesse Viagens e encontre a viagem que deseja cancelar
    2. Clique ou toque em Mostrar informações da viagem
    3. Desça na página até encontrar sua Política de cancelamento

    Se quiser saber o valor exato do seu reembolso neste momento, comece o processo de cancelamento da reserva e um detalhamento será exibido.

    Como as políticas são definidas

    Os anfitriões definem a política de cancelamento para estadias de menos de 28 dias. A política de cancelamento de estadias de longa duração se aplica a todas as estadias de 28 dias ou mais. Alguns anfitriões também oferecem duas opções de preço para a reserva: um reembolsável e outro não reembolsável.

    Cancelamentos devido a emergências ou problemas com a acomodação

    Se você precisar cancelar devido a uma emergência e seu motivo estiver coberto por nossa Política de Causas de Força Maior, poderá solicitar um reembolso integral por causas de força maior.

    Se a acomodação estiver inacessível, suja, não for segura ou se houver animais presentes que o anfitrião não mencionou na descrição do anúncio, vamos emitir um reembolso ou ajudar você a encontrar um novo lugar para ficar.

    Se um anfitrião não conseguir ou se recusar a resolver um problema, você deve entrar em contato conosco em até 24 horas após a descoberta do problema. Em casos válidos, cancelaremos a reserva e emitiremos um reembolso.

    Saiba mais sobre a Política de Reembolso do Hóspede do Airbnb.

    Reembolsos de taxas

    • Taxas de limpeza: as taxas de limpeza existentes são sempre reembolsadas se você cancelar antes do check-in.
    • Taxas de serviço do Airbnb: se houver uma taxa de serviço do Airbnb, ela só será reembolsada se você cancelar durante o período de cancelamento gratuito da sua reserva. A taxa de serviço também não é reembolsada se a reserva cancelada se sobrepuser a outras reservas suas ou se você já tiver recebido três reembolsos de taxa de serviço nos últimos 12 meses.
    • Taxas da propriedade cobradas no local: se um hotel ou outro anfitrião profissional cobrar taxas da propriedade no local, o reembolso dessas taxas ficará a critério do anfitrião.
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