As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Hóspede

Contato com os anfitriões

É fácil falar com um anfitrião no Airbnb — basta enviar uma mensagem rápida para dizer que você tem interesse na acomodação, serviço ou experiência dele.

Para sua segurança e privacidade, os hóspedes e anfitriões só recebem os números de telefone uns dos outros depois que a reserva é confirmada. Saiba mais sobre a importância de manter as comunicações e transações dentro da plataforma Airbnb.

Antes de reservar

Se tiver dúvidas sobre um anúncio, clique ou toque em Fale com o anfitrião para enviar uma mensagem. Dica profissional: se você tiver dúvidas específicas sobre a reserva, informe as datas da viagem e o número de hóspedes primeiro — isso é necessário para que você possa enviar uma mensagem.

Após a confirmação da reserva

Para acomodações e serviços

Assim que a reserva da sua acomodação ou serviço for aceita, você pode enviar uma mensagem ao anfitrião (e ao coanfitrião, se aplicável) e a todos os hóspedes em uma mensagem de grupo. Você também pode falar com o anfitrião ao acessar Viagens, encontrar a reserva e entrar em contato com ele na mesma mensagem de grupo.

Se você reservou uma acomodação ou um serviço e tiver colegas de viagem, pode convidá-los para participar da reserva.

Para experiências

Assim que a reserva da sua experiência for aceita, você pode enviar uma mensagem ao anfitrião, ao coanfitrião e a todos os outros participantes da experiência — incluindo outras pessoas fora do seu grupo de reserva — em uma mensagem de grupo.

Se você quiser enviar uma mensagem privada ao anfitrião e aos coanfitriões, pode fazer isso na conversa do grupo selecionando Informações e, em seguida, Enviar mensagem aos anfitriões. Esta mensagem será privada entre você, o anfitrião e os coanfitriões.

Se você reservou uma experiência, pode convidar seus amigos para se juntarem a você.

Após a conclusão da reserva

Você pode enviar mensagens de acompanhamento para seu grupo ou uma mensagem privada para o anfitrião após o término de uma viagem, serviço ou experiência.

Se precisar resolver algum problema de pagamento, basta acessar a Central de Resoluções.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se