Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Por que fui cobrado duas vezes por uma reserva?

    Antes de enviar um pedido de reserva, você verá se a forma de pagamento que escolheu gerará um bloqueio (chamado de pré-autorização) ou uma cobrança do valor da reserva em sua conta.

    Se a sua forma de pagamento for pré-autorizada

    Algumas formas de pagamento ou localidades exigem que o valor total da reserva seja pré-autorizado no momento em que o pedido é realizado. Se a sua reserva for aceita, a pré-autorização se transformará em uma cobrança efetiva e o valor será debitado da sua conta de pagamento.

    Se o pedido de reserva for recusado ou expirar, a pré-autorização desaparecerá completamente ou aparecerá como um reembolso na sua conta de pagamento. Dependendo do tempo de processamento do seu banco, a liberação da pré-autorização pode levar até 7 dias úteis.

    Se a sua forma de pagamento for cobrada

    Algumas formas de pagamento ou localidades exigem que o valor total da reserva seja cobrado no momento em que o pedido é realizado. Se o seu pedido de reserva for aceito, a cobrança permanece e sua reserva é confirmada.

    Se o pedido de reserva for recusado ou expirar, você receberá um reembolso de forma automática e imediata. Dependendo do tempo de processamento do seu banco, o reembolso pode levar até 10 dias corridos para ser processado.

    Você recebeu a ajuda necessária?