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Como o Airbnb lida com depósitos de segurança?

Algumas reservas incluem um depósito de segurança que pode ser exigido pelo Airbnb ou pelo anfitrião. Ele ajuda a construir confiança para hóspedes e anfitriões.

Depósitos de segurança exigidos pelo Airbnb

Como parte de nosso esforço contínuo para construir confiança e aprimorar a segurança, podemos exigir de forma independente um depósito de segurança para determinadas reservas. Isso pode acontecer se algo chamar nossa atenção quando analisarmos as informações da reserva. Os fatores podem incluir o momento de uma reserva ou os recursos do anúncio.

O valor do depósito de segurança é definido pelo Airbnb e você sempre terá a chance de revisá-lo antes de decidir fazer uma reserva.

Dois dias antes do início da estadia, uma retenção de autorização para o valor do depósito de segurança será colocada na sua forma de pagamento. A cobrança não será efetuada, mas a retenção significa que você só poderá acessar esses fundos após a liberação da retenção. Por exemplo, se você estiver pagando com um cartão de crédito com um limite de crédito total de US$ 5.000 e houver um depósito de segurança de US$ 500, o limite do seu cartão de crédito será de US$ 4.500 até que a retenção seja liberada.

Se tudo correr como planejado, liberaremos a retenção 14 dias após o check-out.

Sua reserva estará sujeita a cancelamento até 36 horas antes do check-in se não conseguirmos efetuar a retenção da autorização. É uma boa ideia garantir que sua forma de pagamento tenha saldo suficiente disponível para cobrir o depósito de segurança. Se você não fizer isso, o Airbnb não será responsável por nenhuma taxa associada, incluindo taxas de saque a descoberto.

Se não pudermos autorizar a retenção do valor do depósito de segurança, você receberá uma notificação por email e terá 12 horas para tentar outra forma de pagamento. Se isso não funcionar, cancelaremos sua reserva e você será reembolsado.

Depósitos de segurança exigidos pelo anfitrião

Alguns anfitriões exigem um depósito de segurança para seu anúncio. Se você é um hóspede e está reservando um anúncio com um depósito de segurança exigido pelo anfitrião, esse valor será exibido antes de fazer a reserva. O valor é definido pelo anfitrião, não pelo Airbnb. Neste caso, nenhuma retenção de autorização será efetuada, e a cobrança só será feita se um anfitrião reivindicar o depósito de segurança.

Como os depósitos de segurança funcionam se houver um problema

Se houver um problema durante a sua estadia, no caso dos depósitos exigidos pelo Airbnb ou pelo anfitrião, o processo de reivindicações funcionará da mesma forma. Um anfitrião pode denunciar um incidente e enviar uma reivindicação de parte ou de todo o depósito de segurança até 14 dias depois do checkout ou antes de um novo hóspede fazer o check-in, o que acontecer primeiro.

Saiba mais sobre o que acontece se um anfitrião reivindicar seu depósito de segurança.

Observação: todos os pagamentos, incluindo depósitos de segurança, devem sempre ser feitos através do Airbnb. Nunca transfira dinheiro fora do site do Airbnb. Saiba mais sobre o que fazer se pedirem para você efetuar um pagamento fora do site do Airbnb.