As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Como cancelar uma viagem devido a causas de força maior

Observação: se você precisar cancelar devido à pandemia de COVID-19, leia este artigo para saber quais são suas opções.

Mas não se preocupe. Se você precisar cancelar sua reserva devido a uma emergência ou algo inevitável, podemos ajudar:

  1. Confira a nossa Política de Causas de Força Maior para verificar se você está coberto
  2. Confira se você tem os documentos necessários
  3. Cancele a sua acomodação ou experiência no Airbnb selecionando Tenho uma causa de força maior
  4. Entre em contato conosco para registrar uma reclamação e orientaremos você sobre as próximas etapas, que incluirão o envio de toda a documentação exigida e o prazo para que nossa equipe analise seu caso

Importante: as reclamações devem ser enviadas até 14 dias após o cancelamento.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se