Como
•
Anfitrião
O valor que você recebe se um hóspede cancelar
O valor que você recebe se um hóspede cancelar
Às vezes, as coisas não saem como planejado.
Se seu hóspede cancelar antes ou durante uma estadia, receberá um reembolso automaticamente de acordo com sua política de cancelamento.
Se um reembolso for devido ao seu hóspede, nós o deduziremos dos seus recebimentos futuros até que o valor total seja quitado. Para encontrar o valor atualizado do seu recebimento, acesse seu histórico de transações.
Se necessário, você pode dar um reembolso adicional aos seus hóspedes.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Se o hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, avisaremos a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber… - Anfitrião
O que significa aplicar ou renunciar minha política de cancelamento?
Se o hóspede alterar uma estadia longa com menos de 30 dias de aviso, você pode decidir se aplica ou não sua política de cancelamento. - Anfitrião
Reembolso ao hóspede
A forma como você reembolsa um hóspede depende se o reembolso ocorre antes ou depois da viagem.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se