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    Para encontrar opções de cancelamento e reembolso, acesse seu painel. As reservas elegíveis sob nossa Política de Causas de Força Maior podem ser canceladas antes do check-in sem penalidades nem impacto no seu status de Superhost.
    Anfitriões de acomodações

    Por que meu anúncio foi pausado ou suspenso?

    Seus anúncios podem ser suspensos se você não atender aos requisitos básicos de avaliação geral, taxa de resposta, reservas aceitas ou cancelamentos. Se seu anúncio for suspenso, ele não aparecerá nos resultados de busca e você não receberá novas reservas.

    Você poderá reativar seu anúncio assim que o período de suspensão terminar, sujeito a uma avaliação do Airbnb. Infrações graves podem levar à remoção permanente do Airbnb.

    Reservas existentes

    Suas reservas programadas não serão afetadas pela suspensão do seu anúncio, mas podem ser canceladas se você não fornecer experiências de alta qualidade aos hóspedes ou violar nossos Termos de Serviço.

    Feedback anterior dos hóspedes

    Enquanto seu anúncio estiver suspenso, recomendamos que você se dedique a fazer alterações em sua hospitalidade, anúncio e acomodação com base no feedback recebido de hóspedes anteriores. Para ler o feedback dos hóspedes, acesse as avaliações. Para ver seu progresso geral, acesse Progresso. Se você estiver usando as ferramentas profissionais do anfitrião, acesse Desempenho para ver seu desempenho geral. Você também deve se familiarizar com nossos requisitos básicos e conferir as dicas da nossa Central de Ajuda.

    Após o período de suspensão

    Você pode ser elegível para reativar seu anúncio e receber novas reservas. Você pode reativar seu anúncio fazendo login em sua conta e seguindo as etapas exibidas.

    Depois de fazer a reativação, seus anúncios podem ser suspensos novamente se você continuar a ter um desempenho abaixo dos requisitos básicos.

    Processo de recurso

    Se você tiver uma suspensão de 30 dias, talvez possa entrar com um recurso preenchendo nosso formulário de recurso de suspensão Você não poderá acessar esse formulário se a suspensão for menor que 30 dias.

    O Airbnb só concederá recursos em circunstâncias muito limitadas.

    Os motivos para conseguir um recurso podem incluir:

    • Melhoria considerável do feedback dos hóspedes nos últimos 30 dias
    • Comentários negativos pouco claros dos hóspedes
    • Causas de força maior raras

    Circunstâncias que serão não aceitas no recurso incluem:

    • "A avaliação do hóspede foi injusta." O processo de recurso não deve ser usado para avaliações injustas. Considere atualizar a descrição do seu anúncio e as fotos para ajudar a definir as expectativas dos hóspedes após a suspensão.
    • "Este problema só aconteceu uma vez." Normalmente, as suspensões são baseadas em várias ocorrências de um problema. Em outras palavras, o comentário de um único hóspede não resultaria em uma suspensão em relação aos requisitos básicos.
    • "Já corrigi o problema." Fazer alterações em seu anúncio e em sua hospitalidade é a melhor maneira de melhorar durante e após a suspensão. No entanto, o não cumprimento dos padrões mínimos de hospedagem para os hóspedes anteriores ainda é motivo para suspensão.
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