As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Se o anfitrião pedir para você cancelar

Imprevistos acontecem, e um anfitrião pode precisar cancelar uma reserva. No entanto, um hóspede não deve cancelar em nome do anfitrião.

O que fazer se o anfitrião pedir para você cancelar

Se o anfitrião informar que não pode mais acomodar sua estadia, não cancele por ele. Em vez disso, envie uma mensagem pedindo que ele cancele. Dessa forma, você poderá receber um reembolso completo.

O que acontece se o anfitrião cancelar a reserva

Se o anfitrião cancelar a reserva antes do check-in, você receberá um reembolso integral. Se o check-in ocorrer em 30 dias, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Saiba mais sobre o que acontece quando o anfitrião cancela sua reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Hóspede

    Se o anfitrião cancelar a reserva

    Se sua reserva for cancelada pelo seu anfitrião, você receberá um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos pa…
  • Anfitrião

    Política de Cancelamento por Anfitriões

    Como cancelamentos podem interferir nos planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade do Airbnb, aplicamos penalidades aos cancelam…
  • Hóspede

    Segurança do anfitrião e do hóspede

    Para ajudar a garantir estadias, experiências e interações seguras, determinadas atividades e comportamentos não são permitidos na nossa com…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se