Eu não recomendaria este passeio de snorkel. O preço era extremamente alto e definitivamente não valia o que era oferecido. Há muitas outras operadoras que oferecem exatamente o mesmo passeio a um custo muito menor, e seus pacotes geralmente incluem almoço, lanches e até mesmo fotografia subaquática, que não estavam incluídos neste passeio.
A única razão pela qual esta experiência foi agradável foi por causa do motorista e do guia. Ambos foram amigáveis, profissionais e genuinamente prestativos durante toda a viagem. A atitude positiva e o excelente serviço deles tornaram o dia muito melhor do que teria sido de outra forma.
No geral, o passeio em si é caro demais para o que você recebe, e acredito que há opções com custo-benefício muito melhores disponíveis.