Era exatamente isso que queríamos da experiência. Passeio de bicicleta lindo pelo vinhedo, experiências de degustação de vinhos com especialistas (+ um almoço perfeito) e uma estadia maravilhosa! Nossa guia, Bernadette, foi rápida em nos socorrer, pois houve uma pequena confusão com o endereço, já que o Airbnb não havia atualizado para o novo endereço do local. Felizmente, decidimos ficar na região de St. Émilion para aproveitar o dia ao máximo, mas em uma hora, Caz entrou em contato e conseguimos corrigir a situação e ainda tivemos um ótimo dia!
Bernadette foi muito acolhedora e gentil. Foi um prazer conhecer Stephan e Miriam, que nos receberam, e ouvir sobre a paixão deles pelo vinhedo e como eles cuidam do vinho foi lindo.
A última parada na loja de vinhos foi muito divertida e informativa e foi um ótimo encerramento.
Marianthi, que ajudou com toda a confusão na recepção, foi uma joia! Ela foi a primeira e a última a nos receber, e isso realmente contribuiu para um dia excelente. É altamente recomendável.