Esta foi a minha primeira viagem ao Japão e viajei sozinha, como mulher. Decidi fazer um passeio no meu primeiro dia para não precisar planejar nada e me ambientar em Osaka, onde ficaria apenas por um dia inteiro. Mina foi extremamente comunicativa antes do passeio e foi pontual ao nos encontrarmos no meu hotel pela manhã. Ela tinha um itinerário, mas também foi flexível em relação ao que eu queria fazer. A Mina é uma pessoa extremamente gentil e fácil de conversar. Ao conversarmos a sós por várias horas, apreciei sua capacidade de se adaptar à conversa e de permitir alguns momentos de silêncio – isso pareceu natural! É realmente como estar com um amigo de longa data. Também não tenho palavras suficientes para descrever a sua disponibilidade e o esforço que ela fez para que minha viagem corresse da melhor forma possível. Obrigado, Mina! Gostei muito do seu passeio e do nosso tempo juntos. Espero ver você em Los Angeles!