Juan Pablo, o artista, nos contou sua história, nos mostrou suas pinturas, nos contou sobre arte e, no decorrer de suas histórias, meus filhos e eu fizemos várias pinturas.
A ideia era que um de nós desenharia uma linha e o outro responderia à linha, mas não podíamos pensar, tínhamos que sentir; Pao se tornou a fada das cores, ele misturou algumas cores lindas que nós três usamos, Juancho verificou que as coisas foram capturadas artisticamente, eu, bem, eu fiz o que pude 😂 embora algo que me surpreendeu muito foi que eu me senti mais confortável pintando com a mão esquerda, eu sou destro 🤷🏻♀️🤷🏻♀️🤷🏻♀️🤷🏻♀️.
Excelente, você não pode perder!