Meu irmão e eu tivemos o prazer de conhecer Kam durante sua turnê há dois dias, assim como vários outros, e tudo o que posso dizer é que esta experiência foi nada menos que espetacular! Kam sabe muito sobre Lisboa, seu povo, história e cultura, especialmente as versões que não lemos ou ouvimos nos livros de história! Cada restaurante do passeio oferecia pratos e sabores únicos que eu nunca havia provado antes e isso realmente expandiu meu paladar e meu apreço por novas culinárias. Mais importante ainda, ela corrigiu parte da história que eu mesmo achava que conhecia completamente, além de me apresentar a países que eu nunca soube que existiam e que até falam português! Em suma, esta experiência é algo que levarei comigo para sempre e eu encorajaria qualquer pessoa a reservar este passeio para aprender algo novo e experimentar algo novo. Espero fazer isso novamente em breve! Obrigado, Kam, por um passeio maravilhoso e esclarecedor!