O passeio gastronômico foi agradável e cuidadosamente personalizado para nossos gostos. Nossa guia, Antonella, fez a noite parecer que estávamos visitando sua cidade natal com um amigo, o que adicionou um toque caloroso e pessoal à experiência.
Uma ressalva é que nenhum dos restaurantes que visitamos foi classificado pela Michelin, apesar dos materiais promocionais e fotos em seu site e outras mídias que fazem referência a "locais premiados pela Michelin" e estrelas Michelin. Descrever o passeio como visitar os "melhores restaurantes" em Mendoza pareceu um pouco enganador, dado isso.
Além disso, fomos informados no primeiro restaurante que era costume dar gorjeta em cada parada. Como já tínhamos pago uma taxa inicial, assumimos que as gratificações seriam tratadas pela empresa de turismo e não trouxemos dinheiro para gorjetas, o que criou alguma confusão.