Roberto e Francesa são seres humanos simplesmente INCRÍVEIS que ministram a aula de culinária mais MÁGICA!
Roberto nos buscou e nos deixou de volta no nosso hotel, o que foi superconveniente e, no geral, esta foi uma das experiências mais inesquecíveis que já tivemos como casal.
A casa deles ("Villa Nina") é muito acolhedora e convidativa, e os dois formam uma equipe excelente. Francesca, a esposa, é absolutamente hilária, super calorosa e amorosa. Roberto tem um coração enorme e é mais quieto, então eles se equilibram muito bem.
Rimos muito e nos divertimos muito fazendo DOIS tipos de massa E sorvete de limão.
E, tecnicamente, esta deveria ser uma aula em grupo, mas eles a tornaram privada para nós a nosso pedido e nos pediram para apenas dar uma gorjeta a eles se achássemos apropriado, o que, é claro, fizemos.
Não poderíamos recomendar isso mais fortemente.