Esta foi uma tarde tão mágica! Criamos belos desenhos tingidos e aprendemos sobre a história e a tradição do tingimento de tecidos na África. Anna é uma pessoa tão calorosa e gentil, ela adora conhecer novas pessoas, e você se sentirá em casa e à vontade instantaneamente! Há muito bolo e chá ou café, e muitas histórias e compartilhamentos. E, honestamente, cada vez que você abre um dos seus desenhos, parece abrir um presente de Natal! Não tem como não ter um grande sorriso no rosto! Fiquei muito orgulhosa do meu trabalho quando estava levando-os para casa, e tinha feito novos amigos!