Um passeio muito interessante! Muito obrigado à guia, Ryane. Conseguimos ver a cidade de uma nova maneira, do seu lado não turístico. Muitas informações interessantes sobre a história, bem como sobre como as pessoas de ascendência africana vivem aqui hoje.