Endo foi extremamente amigável e experiente, gentilmente compartilhando não apenas suas extensas habilidades culinárias, mas também dando uma visão profunda da filosofia japonesa por trás da culinária. Isso foi mais do que uma simples aula de culinária, realmente nos permitiu vivenciar e começar a entender a cultura japonesa.
Não posso recomendar esta aula o suficiente. Se você estiver procurando uma experiência mais profunda do que qualquer passeio turístico, com a garantia de uma refeição saborosa no final, então este é imperdível!
Obrigado, Endo 😁 Esperamos vê-lo novamente no futuro.