Nós amamos o nosso passeio pela fazenda, aprender sobre a fabricação de queijos e, claro, degustar os queijos. Francesco era tão amigável e experiente, e ficamos encantados com os animais, o entorno e a sensação acolhedora. Aprendemos muito sobre a vida em uma pequena fazenda familiar e sobre o processo de fabricação de queijo. A comunicação e as instruções foram fáceis e diretas. Estamos felizes por termos visitado!