Que passeio incrível. Verdadeiramente o destaque da nossa viagem de 2 semanas.
Mario é um guia turístico fantástico que realmente aproveita o tempo para conhecer você e faz você se sentir como velhos amigos.
O conhecimento de Mario é muito impressionante e, com Mario, pudemos ver os lagos mais altos e mais baixos, evitando todas as multidões, apesar de estar na temporada.
Posso realmente recomendar este passeio e não hesitaria em usar os serviços turísticos de Mario novamente.