Esta foi uma excelente atividade, desde o guia, Ricardo, até os organizadores, Paulo e sua esposa, passando pela bela paisagem, ótimas bicicletas, o delicioso almoço e a degustação de queijo de cabra e vinho. Sem deixar de fora os outros hóspedes que estavam no nosso passeio - foi divertido estar com uma ótima família, que incluía crianças - que jeito de passar um dia na Úmbria!! Muita comida - certifique-se de abrir o apetite e aproveitar a hospitalidade dos anfitriões na vinícola e na fazenda de cabras - ambos foram tão generosos com seus incríveis produtos e locais.
Realmente um dia inesquecível em nossas férias.
Molte grazie ao Paulo e a todos que trabalharam no nosso passeio!!