INUNDAÇÕES EM VALÊNCIA E CASTELLÓN
Ajude as comunidades afetadas
O valor integral da sua doação é usado para
oferecer estadias de emergênciaAs inundações na Espanha causaram devastação em Valência e Castellón. aqui.
O Airbnb.org está trabalhando com parceiros locais para oferecer alojamento de emergência gratuito para pessoas desalojadas e socorristas. Se precisar de ajuda, temos mais informações Ofereça um lugar para ficar
Se estiver perto de uma área afetada pelas inundações, você pode ajudar os sobreviventes e socorristas oferecendo alojamentos de emergência. Você pode oferecer sua acomodação com desconto por meio do Airbnb.org.
Como funcionam as hospedagens
- Você fornecerá uma cama confortável e comodidades básicas para estadias que variam de alguns dias a algumas semanas. O Airbnb.org ajuda a cobrir os custos para você receber os hóspedes gratuitamente.
- O Airbnb.org trabalha com organizações governamentais e sem fins lucrativos que avaliam a elegibilidade dos hóspedes, ajudando-os antes, durante e depois da estadia.
- O Airbnb não cobra nenhuma taxa de serviço por estadias através do Airbnb.org. Como sempre, o Airbnb oferece o AirCover aos anfitriões.
Usamos o valor integral da sua doação para fornecer alojamentos de emergência.
As estadias são totalmente gratuitas para os hóspedes. O Airbnb.org cobre os custos e não inclui nenhuma taxa.
Estamos aqui para ajudar sua comunidade.
Perguntas Frequentes
Como faço para conseguir um alojamento de emergência no Airbnb.org?
Quem pode reservar um espaço por meio do Airbnb.org?
Quem tiver sido afetado pelas inundações na Espanha pode ser elegível para reservar um alojamento de emergência por meio do Airbnb.org, incluindo pessoas desalojadas ou que prestam ajuda humanitária em caráter oficial. Trabalhamos com entidades governamentais e organizações sem fins lucrativos para definir os critérios de elegibilidade. Saiba mais
Posso oferecer minha acomodação com preço integral no Airbnb e também oferecê-la gratuitamente (ou com desconto) através do Airbnb.org em emergências?
Sim. Você tem apenas um calendário, o que impede que os hóspedes façam reservas duplicadas.
Como vou saber que a reserva veio do Airbnb.org?
Os anfitriões são notificados quando recebem um pedido de reserva de alojamento de emergência pelo Airbnb.org.
O que acontece quando a estadia de um hóspede termina?
Os hóspedes no Airbnb.org são responsáveis por fazer o checkout no horário combinado, de acordo com o registrado na reserva. Caso o checkout não seja feito, o Airbnb conta com uma equipe exclusiva de agentes de atendimento especializados que ajudam o hóspede a realizar o checkout.
Não sou um anfitrião no Airbnb, mas quero oferecer minha casa como alojamento em casos de desastres naturais. O que devo fazer?
Você pode se cadastrar para hospedar exclusivamente por meio do Airbnb.org, o que significa que você vai oferecer seu espaço gratuitamente e receber apenas hóspedes que precisam de alojamento de emergência. Seu espaço não estará disponível para hóspedes que não se encontram em emergência.
Os cancelamentos feitos em razão das inundações na Espanha estão cobertos pela Política de Grandes Eventos Disruptivos?
Os cancelamentos de reservas da sua acomodação podem se enquadrar nos termos da Política de Grandes Eventos Disruptivos. Dentre os eventos que se qualificam, podemos citar as interrupções em grande escala de serviços públicos essenciais em sua região ou uma restrição obrigatória do governo (como em casos de evacuação, toque de recolher ou ordem para permanecer em local seguro). Quando a política for aplicável, os hóspedes podem cancelar e receber um reembolso integral, e os anfitriões podem cancelar sem taxas ou outros efeitos adversos. O calendário do seu anúncio será bloqueado nas datas das reservas que você cancelar.
Como funciona a Política de Grandes Eventos Disruptivos?
Você pode obter mais informações sobre a Política de Grandes Eventos Disruptivos aqui. Quando uma reserva se qualifica nos termos da política:
- Os anfitriões podem cancelar uma reserva sem taxas ou outros efeitos adversos. O calendário do seu anúncio será bloqueado nas datas que você cancelar.
- Os hóspedes podem cancelar uma reserva e receber um reembolso, independentemente da sua política de cancelamento. O calendário do anúncio permanecerá aberto se a reserva for cancelada pelo hóspede.
- Você não receberá pagamentos quando a reserva for cancelada por você ou por seu hóspede.
- Você ou seu hóspede podem cancelar a reserva, mesmo se o hóspede já tiver feito o check-in. O hóspede receberá um reembolso e você não receberá o pagamento pelas noites restantes.
As enchentes me afetaram e não posso receber hóspedes no momento. O que posso fazer?
Sabemos que o trabalho de recuperação leva tempo e as circunstâncias gerais podem variar muito. Confira o que pode fazer caso você ou sua acomodação tenham sido afetados:
- Cancele reservas sem taxas ou outros efeitos adversos quando houver motivos válidos, como danos de grande proporção à sua acomodação ou um grande evento disruptivo.
- Desative a Reserva Instantânea para que os hóspedes precisem enviar uma mensagem para pedir para reservar. Assim, você garante que você não vai receber novas reservas até que esteja tudo pronto para receber hóspedes novamente. Você pode reativar a Reserva Instantânea quando quiser.
- Bloqueie seu calendário ou pare de anunciar seu espaço em datas específicas se não puder aceitar reservas por um período.
O seguro de viagem do hóspede cobre cancelamentos devido a furacões?
Os hóspedes no Airbnb que vivem nos Estados Unidos e adquirem um seguro de viagem antes do início da viagem, e antes do furacão receber um nome, podem receber reembolso pela estadia no Airbnb ou outras despesas. Por exemplo: se os hóspedes no Airbnb precisarem sair antes do término da estadia por motivo de evacuação, o seguro de viagem pode cobrir despesas no valor de até 150% do total da reserva no Airbnb. Os eventos elegíveis podem incluir atrasos ou cancelamentos de voo devido a furacões e outras interrupções de viagem por motivo de evacuação obrigatória. Saiba mais