Políticas de cancelamento para seu anúncio
Às vezes, imprevistos acontecem e os hóspedes precisam cancelar. Para manter tudo funcionando bem, você pode escolher uma política de cancelamento para cada um dos seus anúncios. Saiba como selecionar suas políticas de cancelamento quando estiver pronto para isso.
"Reembolso integral" se refere apenas ao seu preço por noite. Os reembolsos das taxas do Airbnb para hóspedes dependem de vários fatores. Além disso, você não receberá a taxa de limpeza se o hóspede cancelar antes do check-in.
Política de Cancelamento Flexível
- Os hóspedes podem cancelar até 24h antes do check-in para receber um reembolso integral e você não receberá nenhum pagamento
- Se o hóspede cancelar depois disso, você receberá o pagamento por cada noite que ele utilizar, além de uma noite adicional
Política de Cancelamento Moderada
- Os hóspedes podem cancelar até cinco dias antes do check-in para receber um reembolso integral e você não receberá nenhum pagamento
- Se o hóspede cancelar depois disso, você receberá o pagamento por cada noite que ele utilizar, além de uma noite adicional e 50% por todas as noites não utilizadas
Política de Cancelamento Restrita
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in
- Se o hóspede cancelar entre 7 e 30 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites
- Se o hóspede cancelar faltando menos de 7 dias para o check-in, você receberá um pagamento de 100% de todas as noites
- Os hóspedes também podem receber um reembolso integral se cancelarem até 48 horas depois da confirmação da reserva, se o cancelamento ocorrer pelo menos 14 dias antes do check-in
Política de Cancelamento Rigorosa
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48h após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in
- Se o hóspede cancelar 14 dias ou mais antes do check-in, mas não nas 48 horas após a reserva, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites
- Se o hóspede cancelar entre 7 e 14 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites
- Se ele cancelar depois disso, você receberá um pagamento integral por todas as noites
Política de Cancelamento de Estadias de Longa Duração
Se você escolher esta política, ela se aplicará a todas as estadias de 28 noites ou mais e substituirá sua política de cancelamento padrão nesses casos.
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48h após a confirmação da reserva e pelo menos 28 dias antes do check-in
- Se um hóspede cancelar depois disso, você receberá um pagamento integral pelas noites já utilizadas, além das próximas 30 noites a partir da data da reserva
- Se faltarem menos de 30 dias na reserva quando o hóspede cancelar, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes
Política de cancelamento Restrita para estadias de longa duração
Se você escolher esta política, ela se aplicará a todas as estadias de 28 noites ou mais e substituirá sua política de cancelamento padrão nesses casos.
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in
- Se um hóspede cancelar depois disso, você receberá o valor integral correspondente a todas as noites utilizadas, além de 30 noites adicionais
- Se faltarem menos de 30 dias na reserva quando o hóspede cancelar, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes
Opção não reembolsável
Alguns anfitriões ganham mais dinheiro adicionando uma opção não reembolsável aos seus anúncios.
Super Rigorosa de 30 Dias
Esta política só pode ser aplicada mediante convite e está disponível apenas para determinados anfitriões em circunstâncias especiais.
- Os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
- Se eles cancelarem depois disso, você receberá um pagamento integral por todas as noites.
Super Rigorosa de 60 Dias
Esta política só pode ser aplicada mediante convite e está disponível apenas para determinados anfitriões em circunstâncias especiais
- Os hóspedes devem cancelar pelo menos 60 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
- Se eles cancelarem depois disso, você receberá um pagamento integral por todas as noites.
Casos especiais
- Itália, Coreia do Sul, China e Alemanha: políticas diferentes se aplicam a todas as estadias na Itália e a hóspedes da Coreia do Sul que ficam em lugares com políticas de cancelamento Rigorosas. A Política Flexível para Estadias de Longa Duração não está disponível para acomodações na China. Além disso, se você for anfitrião na Alemanha, certifique-se de que sua política de cancelamento selecionada esteja em conformidade com os requisitos locais. Saiba mais sobre cancelamentos na Alemanha.
- Califórnia: os hóspedes podem cancelar reservas para estadias na Califórnia por 24 horas após a confirmação (se a reserva tiver sido confirmada 72 horas antes do horário de check-in) e receber um reembolso integral, independentemente da política de cancelamento que se aplique à reserva. Saiba mais sobre o período de cancelamento gratuito de 24 horas para reservas na Califórnia.
- Exceções: existem alguns casos em que sua política de cancelamento pode ser substituída.
- Testes: às vezes, testamos novas políticas de cancelamento. Se você não conseguir encontrar sua política de cancelamento descrita neste artigo, consulte as informações da reserva.
Artigos relacionados
- Anfitrião
Altere sua política de cancelamento
É fácil alterar sua política de cancelamento assim que você decidir qual delas é a melhor para você. - Anfitrião
Encontre a política de cancelamento do anfitrião
O valor de qualquer reembolso depende da política de cancelamento do anfitrião e do horário e data do cancelamento. - Anfitrião
Ofereça uma opção não reembolsável
Os anfitriões podem optar por oferecer uma opção não reembolsável. Nesse caso, os hóspedes recebem um desconto no preço básico e os anfitriõ…