As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião

Se o hóspede cancelar

Imprevistos acontecem! Se um hóspede precisar cancelar a reserva, estamos aqui para ajudar você a se recuperar rapidamente.

Quando um hóspede cancela:

  • Nós notificaremos a você imediatamente
  • Desbloquearemos as datas da reserva
  • Coordenaremos pagamentos e reembolsos

O valor que você recebe de um hóspede que cancela

Se você receber um pagamento, o enviaremos 24h após o horário programado para o check-in do hóspede. O tempo para você receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Se esta for sua primeira hospedagem, poderemos reter o pagamento até 30 dias após a confirmação da reserva.

Saiba mais sobre quando você receberá seu pagamento.

O seu calendário quando um hóspede cancela

Se o seu hóspede cancelar, desbloquearemos as datas no seu calendário imediatamente para que você esteja disponível para receber outra reserva.

Reembolsos dos hóspedes quando eles cancelam

Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático se sua política de cancelamento permitir. Em alguns casos, os hóspedes podem se qualificar para um reembolso de acordo com nossa Política de Remarcação e Reembolso ou nossa Política de Grandes Eventos Disruptivos, independentemente da política de cancelamento da reserva.

A estadia do seu hóspede não estava de acordo com seus padrões de hospedagem? Saiba como emitir um reembolso parcial.

    Se o seu hóspede cancelar após o check-in

    Se um hóspede cancelar depois do check-in já ter sido feito, ele deve desocupar sua acomodação imediatamente. Os termos da sua política de cancelamento ainda serão aplicados.

    Como alterar sua política de cancelamento para reservas futuras

    Quer alterar a sua política de cancelamento? Saiba como escolher uma  política de cancelamento.

    Observação: as alterações na sua política de cancelamento só são aplicadas a reservas futuras e não afetam nenhuma reserva pendente ou confirmada.

    Esse artigo foi útil?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
    Entrar ou cadastrar-se