Se o hóspede cancelar
Imprevistos acontecem! Se um hóspede precisar cancelar a reserva, estamos aqui para ajudar você a se recuperar rapidamente.
Quando um hóspede cancela:
- Nós notificaremos a você imediatamente
- Desbloquearemos as datas da reserva
- Coordenaremos pagamentos e reembolsos
O valor que você recebe de um hóspede que cancela
Se você receber um pagamento, o enviaremos 24h após o horário programado para o check-in do hóspede. O tempo para você receber o dinheiro depende do seu banco ou instituição financeira. Se esta for sua primeira hospedagem, poderemos reter o pagamento até 30 dias após a confirmação da reserva.
Saiba mais sobre quando você receberá seu pagamento.
O seu calendário quando um hóspede cancela
Se o seu hóspede cancelar, desbloquearemos as datas no seu calendário imediatamente para que você esteja disponível para receber outra reserva.
Reembolsos dos hóspedes quando eles cancelam
Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático se sua política de cancelamento permitir. Em alguns casos, os hóspedes podem se qualificar para um reembolso de acordo com nossa Política de Remarcação e Reembolso ou nossa Política de Grandes Eventos Disruptivos, independentemente da política de cancelamento da reserva.
A estadia do seu hóspede não estava de acordo com seus padrões de hospedagem? Saiba como emitir um reembolso parcial.
Se o seu hóspede cancelar após o check-in
Se um hóspede cancelar depois do check-in já ter sido feito, ele deve desocupar sua acomodação imediatamente. Os termos da sua política de cancelamento ainda serão aplicados.
Como alterar sua política de cancelamento para reservas futuras
Quer alterar a sua política de cancelamento? Saiba como escolher uma política de cancelamento.
Observação: as alterações na sua política de cancelamento só são aplicadas a reservas futuras e não afetam nenhuma reserva pendente ou confirmada.
Artigos relacionados
- Anfitrião
O valor que você recebe se um hóspede cancelar
Se o hóspede cancelar a reserva antes ou durante uma viagem, ele será reembolsado automaticamente de acordo com a política de cancelamento d… - Anfitrião
Reembolso ao hóspede
A forma como você reembolsa um hóspede depende se o reembolso ocorre antes ou depois da viagem. Alterações, cancelamentos e reembolsos para anfitriões
Às vezes, imprevistos acontecem, e você ou seu hóspede mudam os planos. Para manter tudo funcionando tranquilamente, aqui estão algumas info…